Maisa fala sobre boatos de gravidez: “ninguém vai acreditar”

A apresentadora Maisa usou suas redes sociais para desmistificar boatos de sua suposta terceira gravidez no ano: “Todo mês alguém inventa que eu tô grávida”.

- Continue depois da Publicidade -

A apresentadora Maisa, de 18 anos, já recebeu ao menos três notícias de que estaria gravida somente neste ano, ainda mais, na noite do último domingo (13). No entanto, a artista não deixou passar em branco dessa vez e fez um desabafo sobre o assunto em seu Twitter.

“O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu tô grávida”, postou.

 

 

Maisa sentada nas águas do mar.
Maisa na praia – Fonte: Reprodução/Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

“Vou ter que revelar só quando o bebê tiver nascendo porque se for antes vocês vão falar: ‘hm kk ta'” , acrescentou.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira Maisa exibindo as pernas em vestido cor de rosa.

 

Educação sexual precisa receber atenção

 

- Continue depois da Publicidade -

Atriz usa vestido de Theresa Montenegro.
Atriz usa vestido de Theresa Montenegro – Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

Maisa gerou alguns comentários inusitados na Internet, após fazer uma propaganda de absorvente para a empresa Sempre Livre. Depois disso, a artista teve de abordar assuntos, como a importância da educação sexual, para seu público das redes sociais.

“A gente vê que educação sexual precisa ser discutida quando as pessoas no meu post estão falando que absorvente interno tem a ver com virgindade”, diz Maisa.

“Eu nem gosto que tenha treta, nem nada, as meninas no meu post estão se respondendo de uma maneira bem respeitosa, então acho super válido educar enquanto há tempo, mas é bizarro, porque não só são crianças comentando”, acrescenta Maisa.

Sobretudo, o fato não é tão abordável como as pessoas imaginam: “Para muitas pessoas [educação sexual] é um tabu, não é discutido em casa. Isso resulta em várias negligências, especialmente na saúde da mulher. Reflexão do dia”.

 

  • Enquanto isso, confira Larissa Manoela que doou cachorra vira-lata, adotada do Instituto Mell, para ficar somente com os outros oito cães de raça.

 

Desabafo de Maisa

 

Maisa deitada sobre água do mar.
Atriz Maisa Silva – Fonte: Reprodução

 

Posteriormente, Maisa publicou um relato lamentando a quantidade de perguntas sobre sua vida sexual com o namorado Nicholas Arashiro. A apresentadora pediu respeito sobre suas intimidades. “É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, disse a atriz

O fato, ocorrido em meio a pandemia do novo coronavírus, deixou a apresentadora constrangida em ter de falar sobre o assunto em um momento tão delicado:

“Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. […] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou ela.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes