Casimiro e Bolsonaro com Flavio Bolsonaro.

Casimiro desmascara fake news de Bolsonaro com sua foto e dispara: “Meu voto é 13”

Uma montagem usando a foto do streamer Casimiro causou um alvoroço nas redes sociais envolvendo Bolsonaro e seu filho, Flávio

Compartilhe

Um dos youtubers mais famosos do Brasil, Casimiro Miguel, usou suas redes sociais para repudiar uma fake news envolvendo sua imagem. Acontece que pegaram uma foto do streamer, onde ele aparece com balões formando o número 29, e através do Photoshop, transformaram o número em 22.

Durante o final de semana, a tal imagem circulou pelas redes sociais dando a entender que Casimiro estaria apoiando o atual presidente Jair Bolsonaro em sua campanha para a reeleição.

A imagem, inclusive, chegou a ser publicada, nos stories, por Flávio Bolsonaro, filho do presidente, em sua conta pessoal do Instagram.

Todavia, como mentira tem perna curta, Casimiro além de desmentir que compactua com a campanha de Bolsonaro, também revelou que seu voto será em Lula.

“Meu voto é 13”, diz Casimiro após mentira de Bolsonaro

Durou pouco e repercutiu muito a fake neuws propagada por Flávio Bolsonaro de que Casimiro seria eleitor de seu pai. E mais: que o digital influencer estaria atuando na campanha do atual presidente para a reeleição.

Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”- disparou Casimiro em sua conta do Twitter.

Casimiro nas redes.
Foto postada por Flávio Bolsonaro traz uma montagem nos balões com Casimiro. Fonte: Instagram

Como resultado, Flávio Bolsonaro pediu desculpas sobre a publicação: “Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!”.

Contudo, a publicação onde Casimiro desmente a fake news de Bolsonaro chegou a 691,8 mil curtidas, 151,7 mil retweets e 27,6 mil compartilhamentos com comentários, até a noite do último domingo.

Com efeito, quem também comentou a publicação foi Luiz Inácio Lula da Silva: “Obrigado pela confiança, @casimiro. Sinto que tenhamos que passar por um processo eleitoral com tantas mentiras dos nossos adversários. Dia 30 vamos juntos votar 13.”

De fato, vale lembrar que nas redes, Casimiro possui mais de 3,4 milhões de seguidores no Twitter e mais de 3 milhões de inscritos em um de seus canais do YouTube

Quem é Casimiro?

Um dos maiores influencers de todos os tempos, Casimiro Miguel Vieira da Silva Ferreira, é conhecido como Casimiro ou Cazé.

Ficou conhecido na mídia após realizar lives diárias na plataforma, na Twitch. Foi por lá que ele popularizou o bordão “Meteu essa?”. Seu jeito descontraído atraiu o público jovem que passou a segui-lo em outras redes sociais.

Casimiro tem 29 anos e não chegou a terminar a faculdade de jornalismo. Nascido no Rio de Janeiro, o influenciador é filho de imigrantes portugueses. Já trabalhou em canais como: TNT Sports e SBT.

Casimiro em seu canal.
Casimiro é o maior streamer do Brasil na atualidade. Fonte: YouTube

Assim sendo, em abril de 2022, Casimiro tornou-se o streamer com mais assinantes no mundo, ultrapassando 97 mil usuários. Além de game e eventos esportivos, Casimiro também faz vídeos reagindo a programas de TV como BBB e o quadro “Dança Gatinho” de Rodrigo Faro.

Ademais, o streamer também já recebeu diversos prêmios como MTV Millennial Awards Brasil 2022 e CCXP Awards 2022.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um dos vídeos postados pelo maior setreamer do Brasil:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias