Cássia Kiss em cena de Travessia.

Cássia Kis interrompe gravações de Travessia e constrange colegas da Globo com pedido inusitado

Segundo informações do UOL, Cássia Kis vem “causando” nos bastidores de Travessia, e produção da novela tem reclamado

Compartilhe

Ao que tudo indica, Cássia Kis pode deixar o elenco da novela Travessia daqui alguns capítulos. Apesar da sua personagem integrar um dos núcleos importantes, a pressão interna e externa sobre o comportamento da atriz vem causado stress na Globo.

Essa semana, Cássia Kis, de 64 anos, deu uma entrevista à jornalista Leda Nagle (sogra de Sabrina Sato). Durante a live, a atriz disparou diversas falas homofóbicas que foram repudiadas até pela Globo. Entre outras coisas, Cássia afirmou que casais gays ameaçam as famílias.

Todavia, esse comentário foi apenas um “desabafo” de Cássia ao público. Antes disso, a intérprete de Cidália já estava protagonizando um certo climão no set da novela das nove.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Cássia Kis e seu pedido inusitado na Globo

De acordo com as informações de Lucas Pasin, do UOL, Cássia Kis vem pendido orações aos colegas da Globo para que o candidato Lula não vença a eleição no próximo domingo.

Tais pedidos de orações de Cássia chegam a interromper as gravações da novela, segundo o jornalista. Ademais, a atriz também tem costume de bater palmas no set para atrair a atenção e proferir sua fala política.

Não bastasse isso, segundo funcionários da Globo, a artista também está xingando colegas, quando se sente contrariada. Dessa forma, Cássia ganhou o apelido de “pregadora”, nos corredores da emissora.

Cassia Kis caracterizada como vilã de Travessia.
Sidália será a última personagem de Cassia Kis em novelas. Fonte: Instagram

Outra coisa que tem incomodado os funcionários do canal, especialmente a produção de Travessia, é a insistência de Cássia em enviar vídeos via celular. Pessoas que recebem dizem que a maioria do conteúdo é de fake news.

Na matéria publicada no UOL, Lucas Pasin ainda lembrou de uma fala dita por Cássia Kis ao defender Bolsonaro na pré-estreia de Travessia: “Brasil vai derramar sangue”.

Já de acordo com o Notícias da TV, a jornalista Leilane Neubarth também cortou relações com Cássia Kiss. O motivo: política. As duas contratadas da Globo eram amigas há muitos anos, ambas fizeram até um curso de meditação na casa de Leilane.

Todavia, a amizade começou a azedar no início do ano, quando Cássia começou a encaminhar conteúdo político para amiga através das redes sociais. Kis, no entanto, seguiu com as notificações, até que a âncora da GloboNews deu um basta e pediu para atriz se respeitar e respeitar os demais.

Lúcia Veríssimo cutuca Cássia Kis ao postar beijo na boca com a atriz

Outra atriz que perdeu a paciência com Cássia Kis foi Lúcia Veríssimo. Diante da entrevista polêmica e das falas homofóbicas, Lúcia Veríssimo resgatou uma foto do passado onde surge beijando Cássia Kiss na boca. Como legenda, Veríssimo escreveu:

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”- disse Lúcia Veríssimo, em letras garrafais e ao som da música, “Paula e Bebeto”- de Milton Nascimento.

Lúcia Veríssimo e Cássia Kiss.
Lúcia Veríssimo postou uma foto onde surge beijando Cássia Kis. Fonte: Instagram

Dessa forma, um coro de famosas fizeram questão de comentar a foto de Lúcia Veríssimo. “Kkkkkkkk. Viva a diversidade”- escreveu Maitê Proença. “Muito triste ver a Cássia nesse lugar tão raivoso e tolo” – lamentou Marília Padilha. Além deelas, Ana Beatriz Nogueira e Mel Lisboa e Fafá de Belém também reagiram à publicação. Inclusive, uma das hashtags usadas por Lúcia na postagem foi #hipocresia.

Com efeito, após toda repercussão negativa da entrevista de Cássia Kis, a Globo também emitiu uma nota, contra as falas homofóbicas da atriz: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trecho polêmico da entrevista da atriz à Leda Nagle:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias