Montagem com foto das atrizes Sheron Menezzes, Gloria Pires e Fernanda Montenegro.

Novelas 2023: quais vão ser as próximas novelas da Globo?

Saiba tudo sobre as próximas novelas da Globo de 2023: nomes, história de cada uma delas e até alguns atores que integram os elencos

Compartilhe

Algum noveleiro por aí já de olho no que a Globo está preparando para a grade de programação do próximo ano? Pois bem, fique atento, serão lançadas 4 novas novelas na telinha!

Tatá Werneck e Fábio Porchat contaram tudo sobre elas no evento “Upfront 2023”, que aconteceu ontem, dia 27, em São Paulo. O Fashion Bubbles trouxe todas as informações para você, é claro!

Portanto, confira a seguir quais vão ser as novelas da Globo de 2023!

Quais vão ser as próximas novelas da Globo?

O que já se sabe sobre as novelas da Globo de 2023? Você confere nome, mês de estreia, alguns atores e história de cada uma delas a seguir. Role a tela e veja!

Qual será a nova novela das 18h?

“Amor Perfeito”, de Duca Rachid e Julio Fischer, substituirá “Mar do Sertão” no horário das 18h. A história é ambientada na década de 40, onde um casal planeja se casar, mas acaba caindo em uma grande armadilha.

Os dois foram enganados pela madrasta da noiva. A protagonista, no entanto, acaba sendo presa. Passam-se 8 anos, até que poderá provar sua inocência, encontrar o filho que teve enquanto detida e escolher entre dois amores.

Como chamará a novela das 19 horas da Globo?

“Vai na Fé” chegará substituindo “Cara e Coragem” na Globo. A trama escrita por Rosane Svartman, acompanha Sol (Sheron Menezzes), que passará pelo dilema entre voltar para o funk e poder mudar de vida ou se manter fiel aos seus princípios evangélicos.

No elenco de “Vai na Fé” também estão, José Loreto, Renata Sorrah, Emilio Dantas e Carolina Dieckmann.

Foto da atriz Carolina Dieckmann, selfie, usando camisa colorida de listras. Atriz estará em uma das novas novelas da Globo de 2023.
Fonte: Instagram @loracarola

Qual novela substituirá “Vai na Fé”?

“Vai na Fé” acaba em agosto de 2023 e sua substituta será “Fuzuê”. Escrita por Gustavo Reiz, a novela acompanha Nero Braga e Silva, que possuem uma loja de departamento “Fuzuê”.

Os dois apenas não sabem que o terreno esconde relíquias há mais de 3 séculos. Com isso, a dupla precisará lidar com pessoas de grande poder que querem derrubar o local de toda maneira.

Qual é o nome da próxima novela das 21h da Globo?

A substituta de “Travessia” em 2023 será “Terra Vermelha”, de Walcyr Carrasco. A história é inspirada na infância do autor, com a promessa de mesclar o moderno e o antigo sob um novo olhar.

Foto da atriz Gloria Pires, de pé, usando macacão florido laranja. Atriz estará em uma das novas novelas da Globo de 2023.
Fonte: Instagram @gpiresoficial

Quem é a vilã de “Terra Vermelha”? O papel será de Glória Pires. Além disso, Fernanda Montenegro terá um dos principais papéis.

Em seguida, veja também outras novidades da grade da Globo de 2023: volta do Linha Direta, prêmio maior no BBB e novo reality show.

É verdade que o Linha Direta vai voltar?

Sim, o programa voltará para a grade da Globo no próximo ano, conforme anunciado no “Upfront 2023”. Atração será apresentada por ninguém menos que Pedro Bial, que passou na telinha apresentando BBB e seu Conversa com Bial. Saiba tudo sobre a nova edição do Linha Direta: data de estreia e outras novidades!

Logo do programa extinto da Globo "Linha Direta".
Fonte: Globo

Quando começa o programa que a Paola Carossela vai participar?

A Paola Carosella estreia na Globo dia 29 de janeiro, como jurada do reality “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”. No programa, mães famosas deverão ensinar aos filhos seus dotes culinários. Ao lado da ex-jurada do Master Chef, terá o jurado João Diamante. Veja todas as novidades do novo reality da Globo!

Print de vídeo com Paola Carossela, chef de cozinha, na cozinha de sua casa preparando algum prato.
Fonte: Paola Carosella/Youtube

Qual a novidade do BBB 2023?

No BBB 23, uma nova dinâmica dará aos brothers e sisters a chance de aumentar o valor final do prêmio a cada semana. A atividade ocorrerá nas terças-feiras. Veja mais sobre como será a nova dinâmica do BBB 23!

Enfim, noveleiro, gostou de conhecer as novelas da Globo de 2023? E sobre as demais novidades, o que você tem a dizer?

Quanto as novelas, além das outras atrações, aqui no Fashion Bubbles você recebe todas as novidades em primeira mão. Enquanto isso, você pode acompanhar o que há de novo sobre as tramas atuais da emissora na nossa categoria novelas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias