Linha Direta

Linha Direta vai voltar? Globo anuncia retorno do programa, define novo apresentador e revela data de estreia

A TV Globo anunciou o retorno de um dos clássicos da televisão brasileira, o programa Linha Direta, que volta com novo apresentador

Compartilhe

A TV Globo prepara a volta de um programa que marcou gerações: o Linha Direta. Trazendo casos policiais, a atração ficou no imaginário do público.

Seu tema sombrio assustava muitos telespectadores, mas a atração também foi responsável por solucionar casos policiais. Agora, a emissora confirmou uma nova edição do Linha Direta e com um jornalista no comando. Confira:

Linha Direta vai voltar na Globo?

Após 15 anos fora do ar, a TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 27, o retorno do programa Linha Direta. A atração foi inspirada em programas dos Estados Unidos e ficou marcado no público brasileiro.

Dessa forma, a partir de 2023, um jornalista consagrado estará à frente do programa e trará casos policiais através de reconstituições de situações muitas vezes sem solução. A novidade foi divulgada pela TV Globo em um evento para o mercado publicitário.

Em cada edição do Linha Direta eram apresentados dois casos policiais, mostrando a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes tinham sido cometidos, a investigação do caso e sua reconstituição através de depoimentos.

Domingos Meirelles no Linha Direta
Domingos Meirelles (Foto: Reprodução)

Conheça todas as novidades da Globo para 2023:

Quem apresentará o programa?

Durante seus anos de exibição – de 1990 a 2007 – o Linha Direta teve Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles como apresentadores.

Dessa forma, para a edição de 2023, Pedro Bial foi escalado. O jornalista, já experiente em coberturas jornalísticas, com passagens pelo Big Brother Brasil e seu Conversa com Bial, será o responsável por conduzir o telespectador pelos casos.

Pedro Bial estará no comando do Linha Direta em 2023
Pedro Bial estará no comando do Linha Direta em 2023 (Foto: Globo)
  • Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Você tinha medo do Linha Direta?

Quem cresceu assistindo ao Linha Direta já deve ter sentido calafrios ao ver a abertura, assistir as reconstituições ou ver os retratos falados dos casos apresentados.

Relembre a abertura do programa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias