Cauã Reymond é mais um nome confirmado em Vale Tudo.
·

Cauã Reymond entra para o elenco de Vale Tudo em personagem que promete dar o que falar

Vale Tudo estreará só em março de 2025 e fará parte do pacote de comemorações dos 60 anos da Globo, Cauã Reymond já está na novela

Compartilhe

Está com saudades de Cauã Reymond nas novelas. Acredito que não muito, não é mesmo? Afina de contas, até o inicio do ano, o galã estava no ar em Terra e Paixão, como o mocinho, Caio. Aliás, Cauã é um dos pouquíssimos atores que ainda seguem com contrato fixo na casa. Boa parte dos artistas tem se despedido do canal, após longos contratos na emissora.

Acontece que, até então, Reymond tinha conseguido a aprovação para um projeto de uma série na Globoplay. Mata-Mata já estava em pré-produção avançada, com gravações marcadas para setembro. A série vai contar o lado B do mundo do futebol, com esquema de corrupções, sexo e drogas. Cauã era um dos idealizadores e também seria o protagonista da trama. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Qual será o personagem de Cauã Reymond em Vale Tudo?

Cauã Reymond é mais um nome confirmado em Vale Tudo.
Cauã Reymond interpretará César, papel que foi de Carlos Alberto Riccelli na versão de 1988. Fonte: Instagram

Ainda falando sobre Mata-Mata, a coluna Play, do jornal O Globo, informou que a produção foi adiada. O projeto tinha cronograma de gravações agendado para março. O motivo do cancelamento não foi especificado, mas segundo o Notícias da TV, pode ser por questões financeiras. A troca de diretores do serviço de streaming lá em fevereiro apontou que o braço digital da Globo precisa conter gastos.

Assim sendo, saiu Erick Brêtas, considerado o “pai do Globoplay” e entrou Manuel Belmar, diretor financeiro da Globo. Dessa forma, outros projetos, como o de Cauã Reymond podem ser cancelados ou adiados. Mas não pense você, que Cauã entrará em Vale Tudo só porque deixou a série.

Cauã no papel de pilantra

Com efeito, a agenda do ator estava programada para as filmagens de Mata-Mata entre setembro e outubro. Já as gravações de Vale Tudo devem começar em novembro e dezembro. O remake tem previsão de estreia para março de 2025. Na nova versão da novela, Cauã Reymond interpretará, César.

César é um ex-modelo vigarista especialista em aplicar golpes nas pessoas. Ao longo da trama ele se une à Maria de Fátima e os dois atrapalham a vida de diversos personagens na história. Em 1988, César foi interpretado por Carlos Alberto Riccelli. O ator foi muito elogiado na época pela dobradinha que fez com Gloria Pires e também com a saudosa, Beatriz Segall.

Relacionadas

Quem será a nova Odete Roitman?

Gloria Pires pode ser a nova Odete Roitiman de Vale Tudo.
Em 1988, Gloria Pires foi Maria de Fátima de Vale Tudo, agora ela pode ganhar papel que eternizou Odete Roitman. Instagram/Globo

De fato, Gloria Pires deu o que falar, lá em 1988 quando deu vida a ambiciosa e maldosa, Maria de Fátima, em Vale Tudo. A personagem aprontou todas com a mãe, Raquel, que foi interpretada por Regina Duarte. No decorrer da trama, ela se aliou a outra vilã da novela, Odete Roitman, vivida pela inesquecível, Beatriz Segall. A personagem, até hoje é considerada a maior vilã da teledramaturgia.

Dessa forma, as expectativas do público aumenta, já que todos querem saber quem a Globo colocará para viver esse papel tão emblemático. De acordo com as informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a direção da Globo gostaria de ter na trama, Gloria Pires. A atriz, no entanto, ( diferente de Cauã Reymond) não é mais funcionária da Globo, após 54 anos de parceria.

Bom papel e bom cachê

Ademais, a última novela de Gloria na emissora da família Marinho, foi em Terra e Paixão, que terminou no início do ano. Com efeito, Gloria afirmou que voltaria à teledramaturgia da Globo, contudo, apenas para papéis irrecusáveis. Ou seja, a atriz “já deu uma dica” de que toparia entrar em Vale Tudo. Mas questões salariais devem ser a parte mais delicada da nova negociação de Gloria e Globo. A emissora tem fechado a torneira dos cachês estelares.

Por fim, até o momento, o único nome confirmado para o remake de Vale Tudo é o de Tais Araújo, que viverá a personagem, Raquel. Vale Tudo está previsto para estrear em março de 2025 e substituirá, Mania de Você, de João Emanuel Carneiro. A novela deverá ser mais enxuta, com apenas 173 capítulos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias