Cauã Reymond e Mariana Goldfarb separados.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciam fim do casamento: “Ciclos”

Prestes a estrear como vilão da próxima novela das nove, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram nessa quarta-feira, 19 o fim do casamento. Os dois…

Compartilhe

Prestes a estrear como vilão da próxima novela das nove, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram nessa quarta-feira, 19 o fim do casamento.

Os dois estavam juntos desde 2016 e casados há 4 anos. Nas redes sociais, a modelo falou brevemente sobre o assunto.

Vem saber o que Mariana disse e o que Cauã Reymond postou nas redes sociais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb solteiros

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb separados.
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estavam juntos desde 2016. Fonte: Instagram

Um dos galãs mais cobiçados das novelas está solteiro. De acordo com a publicação de Mariana Goldfarb, ela e Cauã Reymond não forma mais um casal

Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento.

Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas.

Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”- disse a modelo em sua rede.

Nas redes sociais, Mariana já contou para seus seguidores como e quando conheceu Cauã Reymond.

“Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor”- revelou a apresentadora.

Por falar em rede social, Cauã Reymond optou por não falar nada sobre o fim da relação. Em seu Instagram, o ator compartilhou clicks em seus stories de uma gravação para Terra e Paixão que varou a madrugada.

Em seguida, Cauã postou vídeo de sua aula de artes marciais e falou sobre determinação.

Cauã Reymond em Terra e Paixão

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb separados.
Cauã esteve no BBB essa semana. Fonte: GShow

Essa semana, Cauã Reymond entrou na casa mais vigiada do Brasil. Sua participação foi para divulgar a próxima novela das nove da Globo: Terra e Paixão.

Todavia, o pessoal da edição deve que “cortar um dobrado” para esconder as gafes do ator. Isso porque uma das primeiras perguntas que Cauã fez foi: “Eu quero saber por onde o Tadeu entra”.

Dessa forma, as sisters explicaram para o galã que Tadeu Schmidt não entra na casa, apenas interage pelo telão. O ator também experimentou uma goiabada da Xepa e uma “gororoba” preparada pelo Alface no VIP.

Na sequência Cauã falou um pouco sobre seu personagem e a nova trama de Walcyr Carrasco.

De fato, em Terra e Paixão, Cauã dará vida à Caio, um dos filhos de Tony Ramos. Acontece que Caio, na verdade é o mais ambicioso de seus irmãos. Dessa forma, ele entrará em guerra com sua madrasta, Irene (Gloria Pires) pela fortuna do pai.

E de maneira idêntica, Caio também brigará com seu meio-irmão, Daniel (Johnny Massaro). A guerra entre os dois será pelo o coração da mocinha, Aline (Bárbara Reis).

Voltando ao BBB, Cauã Reymond conheceu todos os cantos da casa e quando chegou no confessionário ele decidiu “eliminar” dois colegas de trabalho da nova novela.

“Eu quero votar no Tony Ramos porque ele é muito mal, quero votar também na Glória Pires porque ela é talentosa demais, então é difícil contracenar com ela”- disse o ator arrancando gargalhadas de todos.

Por fim, Terra e Paixão estreia dia 8 de maio.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias