Lil Dicky estrela da série Dave fala de seu micropenis.

Ator com micropênis afirma que mostra sua genitália para incentivar colegas de trabalho: “Motivação”

Lil Dick, ator e rapper que estrela a série “Dave”, no canal Fox, contou como convive com uma condição de viver com um micropênis

Compartilhe

O ator e músico, Lil Dicky participou de um podcast recentemente e por lá fez revelações íntimas e abriu seu coração sobre a uma condição com a qual nasceu.

Acontece que Lil Dicky nasceu com hipospádia. De acordo com especialistas, a anomalia congênita é caracterizada pela não localização da ureta na extremidade do pênis.

Dessa forma, a tal condição pode afetar a formação da genitália bem como nas suas funções orgânicas como urinar e ejacular.

Após algumas cirurgias, Lil afirmou que conseguiu superar a insegurança que o acompanhou na infância e na adolescência e hoje usa sua condição ao seu favor.

Vem saber como.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Quem é Lil Dicky? Ator e rapper faz sucesso nos EUA

Lil Dicky estrela da série Dave fala de seu micropenis.
Lil Dicky é estrela da série “Dave” da Fox. Fonte; Instagram

David Andrew Burd é mais conhecido como Lil Dicky. O rapper de 35 anos também é ator e youtuber. Lil Dicky já fez trabalhos com grandes artistas como, Justin Bieber, Ariana Grande e Shawn Mendes. Até o ator Leonardo di Caprio já colaborou em um clipe que falava sobre preservação da natureza com o rapper.

Todavia em uma recente entrevista ao podcast, ‘Call Her Daddy’, apresentado por, Alex Cooper o artista se sentiu confortável para falar de sua relação com o seu micropênis.

Não consigo me lembrar de uma época em que não estava [inseguro sobre meu pênis]. É como o primeiro pensamento central [que eu tenho]”- disse Lil.

Ainda no bate-pap com a apresentadora, Alex Cooper, Lil afirmou que quando nasceu seu pênis estava tão emaranhado que parecia um saca-rolhas. Dessa forma, os médicos previram que, devido a hipospádia, o músico teria dificuldades para urinar e ejacular.

Desde então, Lil Dicky passou por diversas cirurgias e procedimentos em seu pênis o que resultou na remoção de algumas partes de seu órgão.

“Eu os removi. Onde estava um dos pontos pretos, agora faço xixi nele. Quando eu mij0, são dois buracos. Eu amo meu pênis como você ama um personagem imperfeito da Pixar– declarou o ator.

Adolescência de Lil Dicky e a relação com seu micropênis

Lil Dicky estrela da série Dave fala de seu micropenis.
Lil Dicky nu para falar sobre a importância dos votos nas eleições dos EUA. E também som sua namorada Kristin. Fonte: Instagram

De fato, a tal condição de Lil Dicky foi mais sentida na fase da adolescência, onde o homem passa por mais descobertas sobre sua sexualidade.

Dessa forma, o ator contou que passou por maus bocados e chegou a inventar várias desculpas para chegar aos “finalmente” com suas paqueras. E isso se desenrolou até os os 19 anos, quando o rapper perdeu sua virgindade.

Só lembro do meu principal pensamento: ‘Oh meu Deus, funciona, meu pênis funciona’ e foi um alívio nesse sentido” disparou o ator.

Como resultado, o artista vive um outro patamar com seu órgão sexual. Seguro e fazendo graça, Lil Dick afirmou em entrevista que usa seu micropênis até para estimular seus colegas de trabalho.

“Toda vez que eles precisam de motivação para criar, eu mostro meu p@u a eles. Há momentos que estamos criando para o show, e dois homens estão tocando teclado, e eu estou nu sentado lá”– afirmou o rapper.

Além de cantar, Lil Dick também faz vídeos para as redes sociais. Um deles foi o ‘Ex-Boyfriend’ que viralizou na web. Além desse trabalho, Lil também estrela a série “Dave”, a qual também produz e escreve.

Por fim, veja um trecho da série Dave com participação do Justin Bieber:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias