César Filho recebe alta hospitalar.

Chegou ao fim! César Filho vence luta contra a Covid-19

Jornalista César Filho vence luta contra a Covid-19, após passar 8 dias internados em hospital. Nas redes sociais, ele posta vídeo de reencontro com a família.

Compartilhe

Cesar Filho deixou seus admiradores despreocupados. Pois bem, o apresentador conseguiu se livrar do novo coronavírus nesta última quinta-feira (18), após ficar internado uma semana, sob vigia médica.

“Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa”, disse ele.

O apresentador do jornal “Hoje em Dia” voltou para casa após passar 8 dias consecutivos internados. Contudo, César Filho vence luta ao lado da sua esposa, Elaine Mickely, que o acompanhou na saída do hospital.

A saída do hospital

Jornalista César Filho.
Jornalista César Filho – Fonte: Instagram

César registrou o momento de felicidade nos stories do seu Instagram: “Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias e poder voltar para o ‘Hoje em Dia'”, falou. Depois que o jornalista se afastou do trabalho, a Record TV colocou Celso Zucatelli como substituto.

Enquanto permanecia no hospital, o apresentador de 60 anos dava sempre notícias de sua saúde aos seus fãs. Ao aparecer nas redes sociais, era notório a força e a coragem, assim, finalmente, César Filho vence luta contra a Covid-19.

  • Enquanto isso, leia: Jornalista César Filho segue internado com Covid-19.

Agradecimento à equipe hospitalar

César filho se diverte em embarcação.
Ultima viagem em família – Fonte: Instagram

Antes de mais nada, o apresentador recebeu no começo do mês o diagnóstico que testou positivo para o Covid-19. Poucos dias após voltar de uma viagem para Fernando de Noronha, ao lado de sua família.

“Quero fazer um agradecimento a essa equipe extraordinária, fantástica. Muito obrigado a todos os profissionais. Espero voltar apenas para exames de rotina e não mais para ficar internado” começou o jornalista. “Fiquem com Deus e que Ele abençoe a vida de vocês que ajudam a salvar tantas vidas”, finalizou.

César Filho vence luta e recebe flores

Nesta quinta-feira (18), ao sair do recinto hospitalário, o apresentador estava à espera de seu carro particular para partir embora. Neste meio tempo, o jornalista recebeu uma surpresa: flores lindas. Ticiane Pinheiro, sua companheira de trabalho, e Cesar Tralli que as enviaram.

Jornalista César Filho recebe alta hospitalar.
Vibrando cura – Fonte: Instagram

Nas flores havia um cartão escrito: “Estamos felizes com a sua recuperação! Você faz muita falta” iniciou. “Elaine foi essencial e maravilhosa na recuperação. Amamos vocês” finalizou.

  • Enquanto isso, leia: Ana Paula Araújo se ausenta do “Bom dia Brasil”, após morte do pai.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smarphone, siga o Fashion Bubbbles no Google News. Só clicar na estrelinha para seguir 🌟 !

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias