Christian Figueiredo é nocauteado por Dynho Alves em “acerto de contas” após treta em podcast

Uma briga que começou lá atrás, em meados de julho teve seu acerto final durante um desafio de boxe entre Christian Figueiredo e Dynho Alves

Dynho Alves nocauteou Christian Figueiredo durante confronto. Fonte: Instagran/Dynho

Ao que tudo indica uma treta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves que começou em julho desse ano foi resolvida à base de socos. O digital influencer e o bailarino promoveram um grande evento para esse acerto de contas. “A briga” aconteceu na madrugada desse domingo, 26, durante o “Fight Music Show”, em Curitiba (PR).

Foi em julho desse ano, (caso você não lembre) que Dynho foi convidado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie para uma entrevista no podcast, ‘Eu Fico Loko’, de Christian. O bate-papo começou esquisito, mas do meio em diante desandou de vez. Dessa forma, a entrevista terminou com um xingamento de Dynho à esposa Christian.

Tempos depois, sem tanto alarde, um desafio foi lançado e os dois decidiram resolver o mal entendido na “porrada”. Como resultado, Christian Figueiredo acabou se dando mal e “beijou” a lona do combate.

Christian Figueiredo leva porrada de Dynho Alves em acerto de contas

“Treta” entre Dynho Alves e Christian Figueiredo começou numa discussão no podcast. Fonte: Instagram/Dynho

A luta aconteceu em Curitiba, PR, foi televisionada e contou com um grande público que acompanhou, além desse, outros confrontos no “Fight Music Show”.

De acordo com a coluna de esportes do UOL, durante o terceiro assalto, Dynho emendou dois socos no rosto de Christian. Assim sendo, Christian Figueiredo simplesmente caiu na lona e a luta foi encerrada.

Dynho comemorou com a equipe e ainda propôs um novo desafio à Whindersson Nunes: “Whindersson Nunes. Eu te admiro muito, pelo artista que você é, mas estou lançando um desafio para você. Vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça”.

Como começou a briga entre Christian e Dynho?

Related Post
Dynho Alves foi entrevistado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo. Fonte: Reprodução/YouTube

Dynho Alves foi o convidado do podcast, “Eu Fico Loko”, em julho desse ano. Contudo, a entrevista tomou rumos “esquisitos” e a transmissão virou uma grande “torta de climão”.

Acontece que o ex de MC Mirella não gostou das perguntas feitas pelos entrevistadores. Inclusive sobre a própria Mirella e os acontecimentos na última edição de A Fazenda. Como resultado, Dynho Alves foi dando respostas cada vez mais curtas.

E dessa forma, Dynho respondeu (já fora de cena):

“Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”

Christian Figueiredo chegou a se levantar para tirar satisfações com Dynho, no entanto a entrevista acabou encerrada.

“Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. […] Chatão esses ‘bagulhos’ aí, de verdade” – reclamou Dynho.

Resta saber se Christian Figueiredo tentará uma revanche e se Whindersson Nunes aceitará o desafio de Dynho Alves. Será?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a luta entre o infuencer e o bailarino:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados