Christina Rocha desabafou sobre saída do SBT.

Christina Rocha dispara sobre mágoa e desvalorização profissional em saída do SBT: “Respeito”

Poucas semanas após estrear o jornalístico, Tá na Hora, Christina Rocha desistiu da empreitada e decidiu romper com o SBT

Compartilhe

Foram 43 anos de SBT, com pequenas saídas e retornos rápidos. Por lá, Christina Rocha integrou momentos importantes na emissora de Silvio Santos. Entre eles a estreia do “Aqui e Agora”, o “Alô Christina” e a tentativa de salvar o “Programa Livre”, quando Serginho Grosiman foi para a Globo.

Contudo, um dos maiores acertos de Christina Rocha no SBT, foi sem dúvida, sua contribuição ao “Casos de Família”. O programa tinha “a cara” da TV de Silvio Santos. Como resultado, a atração ficou no ar (com Christina) entre 2009 à 2023. Mas com as mudanças na grade da emissora, o Casos de Família foi tirado do ar e Rocha remanejada para outra atração jornalística. A questão é que ela não gostou e isso resultou em sua saída da empresa. Vem saber mais sobre o desabafo da apresentadora.

Christina Rocha desabafa sobre saída do SBT

Christina Rocha desabafou sobre saída do SBT.
Christina Rocha falou que não está magoada por sair do SBT, mas que esperava uma outra oportunidade no canal. Fonte: Band

De fato, 43 anos não são 43 semanas, ou dias. É muito tempo dentro de uma mesma empresa. E Christina Rocha foi uma funcionária bem dedicada. Até pouco antes de deixar o SBT ela topou participar de experiências e tentativas de produções. Contudo, é possível notar que a experiente apresentadora ficou bem desapontada ao ter seu “Casos de Família” retirado da grade.

Durante entrevista ao Programa da Tarde, de Catia Fonseca, na Band ela desabafou e falou sobre boatos de mágoa com a antiga empresa.

“Mágoa não, eu fiquei… acho que não fui valorizada no momento que eu tinha quer ser, você deixa de fazer uma coisa que foi avisado, que não te pertence, estreei o SBT, fiz tudo que vocês possam imaginar, com 40 e poucos anos de carreira, fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi avisado antes de estrear. Eu, sinceramente, esperava até que chegasse, Christina vamos dar um tempo, vamos di… seu”– iniciou Christina Rocha.

Na sequência, Christina Rocha tentou aliviar a “barra” de Daniela Beyruti (filha de Silvio Santos e presidente do SBT).

“Mas foi uma decisão, que eu tenho certeza que não partiu da Daniela, não magoou… você dá duas semanas, a diferença de tratamento que você vê, certas coisas, não é questão de mágoa, gente, não é, é o respeito profissional, que a pessoa tem que ter com a outra”- disse a apresentadora.

Relacionadas

“Não perder o prumo”

Christina Rocha desabafou sobre saída do SBT.
Christina participou do programa de Catia Fonseca na Band. Fonte: Band

Ainda durante o mesmo bate-papo, Christina Rocha deu sua opinião sobre essa nova fase do SBT. Desde o início do ano, o canal tem investido em atrações conduzidas por digitais influencer, humoristas e famosos das redes sociais. Segundo a apresentadora, Daniela Beyruti tem recebido conselhos de outros profissionais, mas que talvez essa “mudança radical” não seja boa para a empresa da família.

“Eu estou torcendo pra Daniela abrir o olho, não sair do prumo, pq né, tem pessoas novas que chegam e tal, tal, vamos assim. Não tenha vergonha de ser o que você foi. Você pode inovar, mas não precisa esquecer quem você foi. O Silvio faz muita falta, mas torço pelo SBT. Eu me dou super bem com eles, eu torço, mas parece que o SBT perdeu um pouco do prumo” – disse a ex-contratada de Silvio Santos.

Após não dar certo no Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo, no SBT, Christina Rocha pode integrar o time de outro canal. De acordo com as informações de Flávio Ricco, do R7, a RedeTV! tem ideias de inovar sua programação nas comemorações dos 25 anos (ano que vem) e pode surgir algo para Christina. Por enquanto, o canal ainda não confirmou tais informações.

Por fim, veja a participação completa de Christina Rocha no Melhor da Tarde:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias