Chrystian e Ralf, separação de Chrystian e Ralf,

Chrystian e Ralf encerram dupla e sertanejo fala sobre briga: “divergências de opiniões”

Os irmãos que fizeram sucesso por mais de 40 anos juntos decidiram seguir carreiras em caminhos diferentes após conflitos de interesse

Compartilhe

Você gosta de Chrystian e Ralf? A dupla que fez sucesso por mais de quatro décadas juntos, decidiu seguir caminhos opostos. Dessa forma, cada um irá cantar e fazer shows em carreira solo.

Segundo Chrystian, a decisão veio após um conflito de decisões para uma inovação na carreira. O sertanejo, contudo, não entrou em detalhes, mas disse que já faz um bom tempo que nem conversa com Ralf.

Aliás, Chrystian afirmou que a pandemia acentuou o distanciamento dos dois. Durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, o sertanejo explicou que já assinou contrato com uma gravadora por 5 anos, e que nesse tempo seguirá sozinho na estrada.

“Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal”– afirmou o cantor ao programa da Record TV.

Vem saber mais detalhes dessa história.

 

  • Veja também – Gugu Liberato tentou levar Liminha para a Record TV com “salário de estrela”: “recusei”

 

Chrystian e Ralf brigaram?

 

Chrystian e Ralf, separação de Chrystian e Ralf,
De acordo com Chrystian não houve “brigas” apenas “desentendimentos”. Fonte: Instagram

 

De acordo com o relato do próprio Chrystian, não. Contudo, a dupla “não ia bem” há algum tempo. Também não de é hoje que a dupla “ensaia” um término. Em 1999 os irmãos chegaram a anunciar o fim do trabalho juntos.

Todavia, essa primeira separação não durou muito tempo, já quem em 2001 retornaram aos palcos juntos. Inclusive a união foi selada com o lançamento do CD “De Volta”, bem sugestivo.

“Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo.

O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acaba que acabam dificultando as coisas. As vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta.

Então acho que foi isso que aconteceu” – contou Chrystian  ao Domingo Espetacular.

O irmão de Chrystian  também foi procurado pela reportagem do “Domingo Espetacular”, no entanto não quis dar entrevistas.

Além disso, Chrystian também contou na matéria que haviam 8 shows agendados para serem feitos em dupla. No entanto, Ralf não mostrou interesse em cantar e portanto não assinou o contrato.

“Por causa dessa pandemia, principalmente, faz muito tempo que eu e o Ralf não se encontra assim pessoalmente. As pessoas falam assim ó ‘vocês brigaram’… Não existiu briga”– reforça Chrystian.

 

 

Verdades Secretas

 

Chrystian e Ralf, separação de Chrystian e Ralf,
Chrystian (de chapéu) não fará mais dupla com o irmão, Ralf. Fonte: Reprodução

 

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa” da Record TV, a dupla teve um grave desentendimento.

Isso porque, enquanto Chrystian desejava repaginar a dupla cantando com novos talentos da música sertaneja, Ralf recusava gravar com alguns cantores.

Ainda segundo Fabíola, em certa ocasião, os irmãos foram convidados para participar de um projeto com Luan Santana. No entanto, na hora de gravar, Rafl implicou tanto com os arranjos da equipe de Luan, que o projeto acabou não indo para frente.

Agora, sozinho Chrystian  tem planos de cantar com alguns dos novos nomes da música. Já Ralf anunciou um projeto ao lado do Eduardo Costa. Todavia, o sertanejo ressalta que não se trata de uma “nova dupla”.

Por fim, em dezembro Chrystian dará início a sua turnê solo intitulada “Romance”. Apesar de negar brigas Chrystian e Ralf não se seguem mais nas redes sociais nem compartilham do mesmo escritório.

 

Veja a matéria exibida no Domingo Espetacular da Record TV

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias