Montagem com fotos de Claudia Raia

Claudia Raia dá esporro em jornalista e internautas detonam comportamento da atriz: “Que grosseria”

Polemizou! Claudia Raia foi detonada por internautas após dar uma resposta atravessada para um jornalista em um evento

Compartilhe

Eita! Claudia Raia polemizou e virou um dos assunto mais comentados nas redes sociais. O motivo? Uma resposta que deu a um jornalista.

Muitos internautas criticaram o comportamento da atriz, que se mostrou incomodada com a “falta de conhecimento” de um jornalista.

O que Claudia Raia falou?

Na última segunda-feira, 12, Claudia esteve em um evento de uma loja de joias em São Paulo. No entanto, a atriz deu uma resposta atravessada a um repórter que perguntou o nome do filho que ela está esperando.

Claudia Raia
Fonte: Globo

“Já tem nome o bebê?”, perguntou o jornalista.  

“Já, você não acompanhou? Você está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga, menino. Luca [o nome da criança]! Só você que não sabe. Jornalista, né, amor? Tem que saber”, disparou Claudia em tom de ironia.

“Tenho que saber, mas eu não sabia que você tava aqui [no evento] hoje. Desculpa”, respondeu o jornalista em seguida. 

Na sequência, Claudia continuou respondendo o repórter: ”Nada, tudo bem. É só porque o mundo sabe. O Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso?”. 

O jornalista, então, diz que ouviu, e Claudia rebateu: “Mas você não captou? Entendi”.

https://twitter.com/choquei/status/1603055607598153728?s=20&t=e9jPDxa20lK4rAcMaPsHsQ

Internautas criticam

Na web, a resposta de Claudia Raia foi extremamente criticada por internautas, que acharam a atitude da atriz desnecessária.

“Mano, vcs viram o negócio da Claudia Raia humilhando o jornalista? Pelo amor de Deus gente, que nojo de mulher”, disparou uma internauta.

 “Acho que ela saiu de casa e esqueceu a personagem da educação. Que grosseria”, criticou mais um.

“Como assim o mundo todo sabe o nome do filho da Claudia Raia, mas o jornalista não sabe? Ele perdeu essa aula na faculdade”, debochou um terceiro.

“Jornalista tem que saber’ Não, senhora Claudia Raia, jornalista não tem que saber de tudo da sua vida, jornalista tem que perguntar, entender e contar para os outros o que descobriu. O nome disso é apuração. E o nome da sua resposta ao colega é arrogância”, criticou mais um.

“Chocado com a patada que a Claudia Raia deu no jornalista. Bem desnecessário, ninguém é obrigado a saber”, detonou outro.

Jornalista se pronuncia após polêmica com Claudia Raia

Claudia Raia com gravidez tardia, aos 55 anos.
Fonte: @claudiaraia

O jornalista Renan Pereira conversou com o programa “Fofocalizando”, do SBT, e explicou a polêmica com Claudia Raia.

“Fui ao evento por conta da Gisele[Bündchen, que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Cláudia Raia, Glória Pires, Sasha… Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las”, explicou.

“Perguntei, de forma muito educada, se ela já tinha escolhido o nome, e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela. Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora que uma outra pessoa percebeu”, lamentou o jornalista em seguida.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias