Claudia Raia e Susana Vieira.

Susana Vieira faz pedido inusitado à Claudia Raia “para engravidar aos 80”: “Acho que preciso do seu”

Susana Vieira marcou presença no Altas Horas no último sábado e além de falar sobre seus 50 anos de Globo ela fez um “pedido” à Claudia Raia

Compartilhe

O Altas Horas recebeu no último sábado presenças do alto escalão do casting da Globo. Entre eles, Susana Vieira, Claudia Raia, Cauã Reymond e Maria Beltrão. A parte musical ficou por conta de Iza, que também é contratada da Globo e vai estrear em poucos dias no The Voice Brasil.

E como você já sabe, onde tem Susana Vieira, tem espontaneidade. Desde sempre o jeito despojado e sincerão é uma marca da atriz.

Logo no início do bate-papo, o tema da conversa foi a gravidez de Claudia Raia que está gestante aos 55 anos. E foi então que Susana Vieira fez uma brincadeira inusitada com a atriz.

Vem saber o que rolou.

Susana Vieira faz pedido inusitado para Claudia Raia

Serginho Groisman é um dos maiores apresentadores do Brasil. O contatado da Globo é famoso por reunir colegas da emissora e conduzir entrevistas entre público e artistas no melhor clima possível.

E no último sábado, 05, não foi diferente. Serginho começou o papo com Claudia Raia que está grávida (aos 55 anos) de seu terceiro filho.

“Tô com o rei na barriga, né? Tô muito feliz. O nome é Lucca. Segundo o pessoal, é o novo Enzo, diz a internet”- começou Claudia.

Claudia também falou como está se sentindo: “Tô maravilhosa, tô plena, tô abençoada. Melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida e na vida de uma mulher de 55 anos que já estava na menopausa. Então, é tudo um grande milagre”.

Maria Beltrão, Serginho Groisman, Cauã Reymond, Iza, Susana Vieira e Claudia Raia.
Convidados do Altas Horas posam juntos para as rede sociais. Fonte: Instagram

Serginho, por sua vez, brincou com a atriz: “Então, eu já sei que é “fala, garoto”.

Como resultado, no embalo do papo, foi a vez de Susana Vieira receber os cumprimentos a atriz não perdeu o gancho da conversa e disparou: “Eu, infelizmente, não vim comemorar a minha gravidez. Eu tava na menopausa, mas não aconteceu… Acho que preciso do seu marido, que o seu marido já sabe”.

Dessa forma, sob as gargalhadas da plateia, Claudia disse para Susana que ela não está grávida mas está cheia de disposição para outras realizações: “Mas você tá grávida de planos a longo prazo que só você pode ter”.

Susana e seus 50 anos na Globo

Com efeito, ainda no Altas Horas, Susana Vieira comentou com Serginho e todos no palco sobre seus 50 anos de trabalho na Globo.

“Acredita que esse ano eu estou completando 50 anos de trabalho nessa empresa (Globo)… Não sei como, mas eu olhei no relógio e tinha completado 80 anos e é isso que eu tenho pra oferecer pra vocês”- disse a atriz.

Recentemente Susana Vieira deu uma entrevista para o jornal Estado de Minas. Por lá a atriz comentou sobre sua mais recente peça, “Uma Shirley Qualquer”. A adaptação e tradução feita pelo amigo Miguel Falabella tem feito sucesso nessa recente temporada. A produção fala de uma personagem que possui marido e filhos, mas aos poucos vai se dando conta de que é uma pessoa solitária.

Susana Vieira na Globo.
Susana Vieira fala sobre seus trabalhos na Globo. Fonte: Globo

Com isso, Susana traça uma comparação com sua vida pessoal, na qual ela optou pela carreira ao invés de um relacionamento tradicional.

“Me casei muito jovem. Tive filho com 18 anos. Mas, quando ele estava com 5 anos, eu me separei. Levei a vida sozinha.

Comecei minha carreira na década de 1960, na TV Tupi. Nos anos 1970, fui para a TV Globo, onde estou até hoje. Fiz muita novela e teatro.

Estou em cartaz e ainda tenho muitos projetos para o futuro, entre eles minha biografia e um documentário contando minha história. Portanto, minha vida sempre foi dedicada ao trabalho”- completou Susana para o Jornal Estado de Minas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja outra entrevista recente, que Susana cedeu ao Fantástico:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias