Claudia Rodrigues passa mal e é internada às pressas em São Paulo (montagem: Fashion Bubbles)

Claudia Rodrigues é internada às pressas em SP: “confusão mental”

A atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas nessa sexta-feira, 09. Aos 51 anos, Claudia enfrenta a esclerose múltipla desde o ano 2000. A assessoria da comediante disse em nota que a atriz teve um surto de esclerose múltipla.

Compartilhe

Claudia Rodrigues passou mal e teve que ser internada às pressas nessa sexta-feira, 09. De acordo com a assessoria da atriz, Claudia apresentou “confusão mental, cefaleia e dormência nos membros direitos do corpo.” Claudia Rodrigues tem 51 anos e está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A assessoria de Claudia Rodrigues emitiu uma nota. Assim: “os sintomas levam a crer que a comediante teve um surto de esclerose múltipla.” Contudo, Claudia está consciente e também testou negativo para a Covid -19.

Diagnosticada desde 2000 com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues travou uma batalha com a doença ao longo dos últimos anos. Dessa forma, foram várias internações e alguns sustos nos últimos tempos. Claudia chegou a fazer um transplante de células-tronco em 2016 e, por consequência, passou por sessões de quimioterapia.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Susto

 

 

Claudia Rodrigues ficou famosa após interpretar a protagonista da serie A Diarista na Globo (montagem: Fashion Bubbles)
Claudia Rodrigues ficou famosa após interpretar a protagonista da serie A Diarista na Globo (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com as informações, Claudia Rodrigues teve que interromper o tratamento da esclerose múltipla para tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19. A atriz não tomou a dose da medicação que vem dos Estados Unidos e é fundamental para controlar os efeitos da doença.

Dessa forma, Claudia Rodrigues apresentou confusão mental e outros sintomas. A atriz foi rapidamente atendida e medicada. No entanto, Claudia só irá retomar o tratamento com o remédio fundamental para a esclerosa múltipla em dezembro, após a segunda dose da vacina contra Covid-19. O remédio que ela usa é administrado na forma de infusão intravenosa.

 

Veja a Nota na Íntegra

 

Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e na perna direita, muita cefaleia, confusão mental. Mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.

Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos Estados Unidos, como previsto em junho, pois os médicos optaram em vaciná-la contra a Covid-19. E, como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em dezembro de 2021.

Ao ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser Covid-19, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias – afirmou a nota divulgada pelo site Notícias da TV.

 

 

Carreira de Claudia Rodrigues

 

Claudia Rodrigues tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em maio (montagem: Fashion Bubbles)
Claudia Rodrigues tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em maio (montagem: Fashion Bubbles)

 

Claudia tem 51 anos e estreou na TV em 1996 na novelinha da Angélica, Caça Talentos. Em 1996 ela venceu o Prêmio Multishow de Bom Humor Brasileiro. No entanto o grande sucesso de Claudia Rodrigues na TV foi a série A Diarista, na qual, ela contracenou com Dira Paes.

Em 2018, Claudia Rodrigues venceu uma ação contra a Globo. Dessa forma a atriz teve que ser reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. Isso porque a justiça entendeu que a artista não poderia ter sido dispensada após ser diagnosticada com uma doença degenerativa.

Em maio de 2021, Claudia Rodrigues comemorou a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Gente, estou tão feliz! Hoje tomei a primeira dose da vacina da pfizer para o COVID. A próxima só em agosto! Mas sabe o que é melhor de tudo isso, é que além de proteger do COVID, essa vacina pode me ajudar com a cura tão esperada da esclerose múltipla, pois em ratos já teve reversão da doença e cura das sequelas, apesar de ter resultados só em ratos ainda, é uma grande esperança para nós  – disse Claudia no Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias