Claudia Rodrigues: assessoria emite nota após internação da atriz

Depois de realizar uma bateria de exames, os médicos já descartaram qualquer possibilidade de covid-19

- Continue depois da Publicidade -

Na última sexta-feira (9), a atriz Claudia Rodrigues, de 51 anos de idade, foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A atriz passou mal e teve sintomas como dormência no braço e na perna direita, dor de cabeça forte e confusão mental.

De acordo com a assessoria de imprensa de Claudia Rodrigues, possivelmente a atriz teve um surto de esclerose múltipla, doença da qual ela sofre desde 2000. A assessoria ainda informou que ela está consciente.

Depois de realizar uma bateria de exames, os médicos já descartaram qualquer possibilidade de covid-19.

Claudia recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla na década de 2000 e, desde então, tem enfrentado diversas internações por problemas de saúde.

 

"<yoastmark

 

No mês de abril, a atriz precisou de hospitalização em Curitiba, pois apresentava febre e dores no corpo, principalmente no braço direito.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Durante o período, ela ficou internada no hospital Marcelinho Champagnat. Assim, logo após exames, a atriz recebeu o diagnóstico de uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Na ocasião, Claudia Rodrigues postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram agradecendo a preocupação dos fãs.

Em dezembro do ano passado, Claudia Rodrigues usou a rede social para demonstrar o quanto estava triste com a partida de Nicette Bruno e Eduardo Galvão, que faleceram vítimas do novo coronavírus.

Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu no dia 7 de dezembro, e Nicette no dia 20 de dezembro, aos 87 anos de idade.

 

 

Suspensão de remédio para se vacinar

 

 

A atriz Claudia Rodrigues precisou fazer uma pausa no tratamento para esclerose para tomar a vacina contra a Covid-19.

Assim, ela tomou a primeira dose em 25 de maio de 2021, e deverá tomar a segunda dose da Pfizer apenas em Agosto. No entanto, a atriz só poderá retomar a medicação para a doença neurológica no final do ano.

 

Comunicado sobre a saúde de Claudia Rodrigues

 

“Venho comunicar que a Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.
Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein, Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.”

A atriz trabalhou no Zorra Total de 1999 até 2015. Ela se destacou na série A Diarista (2004-2007) no papel da diarista Marinete.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes