Foto de Davi Lucca, Maria Alice e Stormi em montagem

22 filhos de famosos que fazem sucesso na Internet

Para explodir seu fofurômetro, confira 22 filhos de famosos que estão fazendo o maior sucesso na Internet. Alguns reúnem milhões de seguidores no Instagram!

Compartilhe

Como diz o ditado, filho de peixe peixinho é! Não tem jeito, atualmente de tanto as celebridades compartilharem fotos e vídeos de seus filhos nas redes sociais, eles estão cada dia conquistando mais fãs!

Alguns, como Davi Lucca e Valentina Muniz, possuem até mesmo o próprio perfil verificado, com milhares de seguidores.

Pensando nisso, nós do Fashion Bubbles montamos uma lista com 22 filhos de famosos que estão fazendo o maior sucesso na Internet! Então, role a tela e veja mais!

Quem são os filhos de famosos que fazem sucesso na Internet?

Você sabe quais são os filhos de famosos que fazem sucesso nas redes sociais? Em seguida, confira fotos e vídeos dos influenciadores mirins que separamos pra você!

Zoe Sato

Foto de Zoe, vestida branca de neve, filha de Sabrina Sato
Fonte: Instagram @sabrinasato

Com apenas 3 anos, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, já um ícone da internet! A menina está sempre aprontando alguma coisa e seus pais compartilham os momentos com seus seguidores. Aliás, veja um vídeo super fofo de Zoe:

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Filhos de famosos que fazem sucesso na Internet: Clara Maria

Foto de Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, vestida de dinossauro
Fonte: Instagram @rafavitti

Uma das crianças mais engraçadas da Internet, Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, sem dúvidas, tem potencial para seguir a carreira da mãe. Isso porque, Clara tem apenas 2 anos e está sempre arrancando risadas dos internautas com seus vídeos fofos!

  • Em seguida, veja Clones dos pais: famosos que receberam uma forte genética familiar

Titi, Bless e Zyan

Foto de Zyan, Bless e Titi, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Fonte: Instagram @gioewbank

Titi, de 9 anos, Bless, de 7 e Zyan de 2, são filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os três sempre fazem os internautas morrerem de amores com os cliques feitos pelos pais. Aliás, as fotos com mais curtidas no Instagram de Bruno e Giovanna são de seus filhos.

Veja um clique que vai explodir seu fofurometro:

Enrico Bacchi

Foto de Karina Bacchi com o seu filho Enrico Bacchi, ambos de roupas amarelas e chápeu
Fonte: Instagram @karinabacchi

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, nasceu em agosto de 2017, nos Estados Unidos. Colecionando 3,4 milhões de seguidores somente no Instagram, Enrico tem um engajamento maior que muitos influenciadores digitais. Afinal, ele é uma fofura, não é mesmo?

Filhos de famosos que fazem sucesso na Internet: Maria Flor

Foto de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura com vestido azul em uma escada de pedra
Fonte: Instagram @dedesecco

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, é um sucesso nas redes sociais dos pais. Toda vez que a menina de 6 anos aparece no Instagram da Deborah, seus seguidores sempre elogiam sua beleza e, inclusive, dizem que ela se parece com a mãe.

Além disso, não é só no Instagram que a menina faz sucesso. Em 2021, quando fez uma participação na novela “Salve-se Quem Puder”, os internautas foram à loucura e ficaram admirados com a pequena atriz estreante.

North West

Foto de North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, usando look fashionista
Fonte: Instagram @kimkardashian

Dona de uma personalidade fortíssima, North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, está sempre proporcionando entretenimento aos fãs da família Kardashian.

Em seu Tiktok, @kimandnorth, a menina e a mãe, já possuem mais de 7 milhões de seguidores. Por lá, elas gravam vídeos de trends, além de mostrarem um pouco da mansão de Kim.

Além disso, North também é conhecida por seus looks fashionistas e durante a Semana de Moda de Paris chamou a atenção dos internautas, que estão a chamando de “nova it girl do mundo fashion”.

  • Então, confira Eles cresceram: veja o antes e depois dos filhos de famosos

Maria Alice 

Foto de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, com vestido colorido e sandália rosa
Fonte: Instagram @virginia

Um bebê de milhões! Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, já faz sucesso desde antes de nascer! Atualmente com 1 aninho, a menina rouba a cena das redes sociais dos pais – que estão à espera de sua irmãzinha.

Porém, além de fazer sucesso nas redes de Virgínia e Zé, ela também coleciona mais de 7,4 milhões de seguidores, em seu Instagram compartilhado com a irmã e monitorado pelos pais, @mariasbaby.

Lá, estão várias postagens de lookinhos, fotos com a família, além de vídeos que exalam sua fofura. Vem ver um vídeo!

Beatriz

Foto de Beatriz, filha de Tata Estanieck e Julio Cocielo, abraçada com cachorro da raça Spitz Alemão
Fonte: Instagram @biatacielo

Beatriz, filha dos influenciadores Tata Estanieck e Júlio Cocielo, sem dúvidas, já é uma mini influencer! Sem dúvidas, seu sucesso na Internet vem de seu jeito único e muito fofo que é compartilhado diariamente por seus pais.

Bia, de 2 anos, também possui própria sua rede social, que conta com mais de 1,8 milhão de seguidores. Lá, são compartilhadas fotos de seu dia a dia e vídeos com as travessuras da pequena.

Filhos de famosos que fazem sucesso na Internet: Blue Ivy

Foto de Blue Ivy com o pai Jay-Z em um jogo de basquete
Fonte: Instagram @blueivycorter

Filha dos artistas internacionais Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy vive sob os holofotes desde que nasceu. Com apenas 2 dias de nascida, ela foi considerada “a bebê mais famosa do mundo” pela revista Time.

Atualmente, a menina tem 10 anos e seu impacto na web não mudou. Apesar de não possuir redes sociais, toda vez que aparece com os pais, seu nome é bastante comentado.

Assim, em uma de suas últimas aparições, Blue estava com seu pai em uma partida de basquete. Na ocasião, ela roubou a cena e seu nome passou praticamente uma semana entre os mais comentados. Foram muitos elogios, tanto ao seu estilo quanto à sua beleza. Afinal, ela é herdou os traços maravilhosos de sua mãe.

Davi e Henri 

Foto de Davi e Henri, filhos de Gabi Brandt e Saulo Poncio, em cima de carro da Mercedes
Fonte: Instagram @gabibrandt

Davi, de 3 anos, e Henri, de 1, filhos de Gabi Brandt e Saulo Poncio, sem dúvidas, explodem o fofurômetro dos internautas. Inclusive, em seu Instagram @amordedavi, o mais velho já acumula mais de 900 mil seguidores, enquanto o mais novo, no @henribrandt possui 183 mil. Eles são super fofos, não é mesmo?

Luiza Sampaio Camilo

Foto de Luiza Camilo, filha de Mariana Sampaio e Thiago Camiloo
Fonte: Instagram @mariana

A pequena Luiza é filha da influenciadora Mariana Sampaio com o automobilista Thiago Camilo. Ela faz tanto sucesso na internet que seu perfil no Instagram já tem mais de 114 mil seguidores. Além disso, toda vez que Luiza, apelidada de Luli, aparece nas redes sociais da mãe, os fãs vão à loucura.

Filhos de famosos que fazem sucesso na Internet: José, João e Josué Marcio

Foto de Josué, João e José, filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto
Fonte: Instagram @sarah

Outros fenômenos da internet são os filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto. José Márcio, o mais velho, de 6 anos, acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram @amordejose.

Enquanto isso, seu irmão caçula, João Marcio, de 3 anos, tem cerca de 500 mil. Ademais, apesar de estar sob a guarda da da ex-babá Claudia Vladmaker, os fãs de Sarah continuam acompanhando o Josué, que já está com 435 mil seguidores, em seu perfil @amordejoxue.

Sempre que estão os três juntos, a Sarah compartilha fotos com seus fãs, que só faltam morrer de amores!

Stormi

Foto de Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott com vestido rosa e tênis branco
Fonte: Instagram @kyliejenner

A filha de Kylie Jenner e Travis Scott já é um ícone internacional. Stormi, de 4 anos, ganhou o coração de fãs ao redor do mundo com a sua beleza, doçura e forma extremamente gentil de falar.

Dona de uma personalidade forte, a menina também possui um estilo único e já é considerada uma mini fashionista. Inclusive, não permite mais que a mãe escolha suas roupas e a empresária do clã Kardashian-Jenner lamenta.

Em uma postagem do Instagram, Kylie disse: “Ela não me deixa mais vesti-la”. Isso que é atitude, não é mesmo?

Valentina Muniz 

Foto de Valentina Muniz vestida de leggin preta, blusa e casaco rosa
Fonte: Instagram @valentinamunizreal

Valentina Muniz, de 8 anos, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, é uma estrela da internet. Em sua rede social, de mais de 2 milhões de seguidores, ela faz sucesso e mostra que herdou o talento humorístico do pai!

Filhos de famosos que fazem sucesso na Internet: Davi Lucca 

Foto de Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, em uma visita ao Instituto Neymar
Fonte: Instagram @davilucca

O filho de Neymar Jr e Carol Dantas, Davi Lucca, chama muita atenção na web por conta de sua beleza encantadora. Sempre recebendo muitos elogios quando aparece nas redes, Davi já conta com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram @davilucca, que é administrado pelos pais.

Sophia Cardi

Foto de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, com a sua filha Sophia Aguiar
Fonte: Instagram @arthuraguiar

Com apenas 3 anos, a filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar já é um sucesso nas redes sociais. Inclusive, durante a participação de seu pai no reality show Big Brother Brasil, a menina estava sempre entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Gabriel e Samuel

Foto de Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Fonte: Instagram @andressasuita

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, não possuem redes sociais, mas sempre que aparecem no Instagram dos pais os fãs vão à loucura.

Filhos de famosos que fazem sucesso na Internet: conclusão

Imagina ser tão famoso quanto seus pais na Internet mesmo sendo criança? Nesse artigo vimos filhos de famosos que possuem até mesmo mais de 2 milhão de seguidores no Instagram. Em alguns casos, as redes sociais dos pais vão ganham destaque quando eles aparecem nas fotos.

Gostou de saber dessa notícia? Então, compartilhe nas redes sociais!

Por fim, caso queira saber mais sobre a vida das celebridades, veja nosso canal de Famosos. Lá você fica por dentro de todas as novidades!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias