Com covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado e estado de saúde é grave

O cantor Agnaldo Timóteo foi intubado na manhã deste sábado, depois que seu quadro de covid-19 piorou

Agnaldo Timóteo
Compartilhe

O cantor Agnaldo Timóteo foi intubado na manhã deste sábado, depois que seu quadro de piorou.

Conforme comunicado emitido pela família e equipe médica, Agnaldo Timóteo continua internado em unidade de intensiva (UTI).

O cantor tem 84 anos e precisou ser internado após complicações do covid-19.

Comunicado

 

“Por atenção aos amigos, colegas e fãs, informamos que Agnaldo Timóteo, 84, segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021.

Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz o texto.

O artista segue internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está internado desde 17 de março.

Outro famoso que está internado é o cantor Cristiano, que faz dupla com . Ele foi internado por complicações do Covid-19. E o cantor Orlando Morais, marido de , também foi internado com Covid-19 essa semana.

 

Agnaldo Timóteo havia recebido a primeira dose da vacina

 

Agnaldo Timóteo

 

Na sexta-feira (26), os familiares disseram que o cantor já havia recebido as duas doses da vacina contra a doença.

A segunda dose foi aplicada no dia 15 de março, mas Agnaldo Timóteo começou a apresentar os sinais da doença no dia 16 (de março) e foi internado no dia 17 (de março).

De acordo com os médicos, Agnaldo Timóteo pode ter se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

O sobrinho apelidado por Timotinho Silva, fez questão de agradecer os fãs. Segundo ele,:

“Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de . A família agradece o carinho e as que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares