Agnaldo Timóteo

Com covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado e estado de saúde é grave

O cantor Agnaldo Timóteo foi intubado na manhã deste sábado, depois que seu quadro de covid-19 piorou

Compartilhe

O cantor Agnaldo Timóteo foi intubado na manhã deste sábado, depois que seu quadro de covid-19 piorou.

Conforme comunicado emitido pela família e equipe médica, Agnaldo Timóteo continua internado em unidade de terapia intensiva (UTI).

O cantor tem 84 anos e precisou ser internado após complicações do covid-19.

Comunicado

 

“Por atenção aos amigos, colegas e fãs, informamos que Agnaldo Timóteo, 84, segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021.

Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz o texto.

O artista segue internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está internado desde 17 de março.

Outro famoso que está internado é o cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto. Ele foi internado por complicações do Covid-19. E o cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, também foi internado com Covid-19 essa semana.

 

Agnaldo Timóteo havia recebido a primeira dose da vacina

 

Agnaldo Timóteo

 

Na sexta-feira (26), os familiares disseram que o cantor já havia recebido as duas doses da vacina contra a doença.

A segunda dose foi aplicada no dia 15 de março, mas Agnaldo Timóteo começou a apresentar os sinais da doença no dia 16 (de março) e foi internado no dia 17 (de março).

De acordo com os médicos, Agnaldo Timóteo pode ter se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

O sobrinho apelidado por Timotinho Silva, fez questão de agradecer os fãs. Segundo ele,:

“Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias