Montagem com fotos de Preta Gil

Como está a Preta Gil agora? Cantora atualiza estado de saúde e detalha tratamento: “Não estou criando expectativas”

Após revelar seu diagnóstico de câncer no intestino, Preta Gil compartilhou detalhes de seu tratamento contra a doença

Compartilhe

Lutando contra um câncer no intestino, Preta Gil atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora está em tratamento e cumpriu sua promessa de informar os seguidores durante o processo de quimioterapia.

Aos 48 anos, a cantora foi diagnosticada com adenocarcinoma na porção final do intestino e está em tratamento.

Como está a Preta Gil agora? 

Na quarta-feira, 8, Preta Gil conversou com os seguidores e revelou que não está tão ativa nas redes por conta dos efeitos colaterais do tratamento que está fazendo contra um câncer.

Preta Gil
Fonte: Instagram

“Tô aqui, meus amores. Não quero preocupar ninguém. Essa ressaca pós-quimio tá sendo bem mais chata, por isso não gravei vídeo e nem apareci por aqui”, explicou Preta Gil nas redes sociais.

“Estou bem assistida pelos médicos e cheia de fé”, disse a cantora logo depois.

Em seguida, Preta Gil desabafou sobre a quimioterapia com seus seguidores. “A prostração, o cansaço, o enjoo e a tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima: um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro”, disse a filha de Gilberto Gil.

“Não estou criando muitas expectativas, porque criei na primeira e acabei me frustrando. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, da medicina e da ciência para ajuda. Tenho Deus, minhas santinhas, orixás e o amor de vocês. Vamos com tudo, porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar”, concluiu a famosa na sequência.

Preta Gil diagnosticada com câncer

Preta Gil no Instagram
Preta Gil usou as redes para dizer que está com câncer. Fonte: Instagram

Após seis dias de internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Preta Gil anunciou, no dia 10 de janeiro, nas redes sociais que está com câncer.

Preta deu entrada no hospital com fortes dores abdominais. Dessa forma, após diversos exames, foi detectado um adenocarcinoma na porção final do intestino.

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante“- disse Preta.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias