Preta Gil e Silvio Santos.

Preta Gil revela conversa íntima no camarim de Silvio Santos e gesto indiscreto do dono do SBT

Preta Gil soltou o verbo contra Silvio Santos e recordou de uma das passagens “chatas” que teve no SBT há alguns anos

Compartilhe

Aos 48 anos, Preta Gil começou o 2023 com uma batalha. Em 10 de janeiro desse ano, a cantora revelou para os fãs que foi diagnosticada com câncer no intestino.

Dessa forma a filha de Gilberto Gil já iniciou o tratamento e na próxima semana seguirá para o segundo ciclo de quimioterapia.

Para se dedicar a sua recuperação, o tradicional Bloco da Preta não acontecerá esse ano. Contudo a artista já avisou que em 2024 virá com tudo.

Nessa semana, foi ao ar a participação de Preta no podcast Quem Pode, Pod, das amigas, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A atração foi gravada no final de 2022, antes de Preta receber o diagnóstico.

E por lá ela relembrou de uma história para lá de embaraçosa envolvendo Silvio Santos. Vem saber mais sobre esse antigo bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Silvio Santos indiscreto com Preta Gil

De fato, Silvio Santos sempre foi “autêntico” com seu público e convidados. Nos seus programas ele sempre elogiou as colegas do auditório “bonitonas”, bem como fez graça com outros perfis.

Nos últimos anos, até Claudia Leitte ficou incomodada com “elogios” do Dono do Baú. Nesse clima de indiscrição do proprietário do SBT, Preta Gil lembrou de uma história que aconteceu com ela há alguns anos.

Preta Gil no podcast
Preta relata situação embaraçosa com Silvio Santos, em entrevista. Fonte: YouTube

Depois de participar da gravação do “Qual É a Música?”, em 2005, Preta Gil foi convidada para ir até o camarim de Silvio Santos. Dessa forma, ela pensou que naquele instante viria um convite para um trabalho, no entanto, acabou toda desconcertada com o desfecho do papo.

“Tenho uma história que nunca contei. Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT… Aí ele virou para mim e falou assim: ‘quero te dar uma dica maravilhosa’“- começou Preta.

Atentas a história, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank ficaram curiosas para saber o fim da conversa: “Aí pegou um papel, uma caneta [e falou:] ‘esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima’. E me deu o papelzinho”.

Preta contou que pegou o papelzinho e agradeceu. Contudo, a mesma disse que se tal fato acontecesse hoje sua reação seria diferente e ela mandaria o apresentador e o papel para “outro lugar”.

Outra vez, Silvio Santos indelicado

Mais de dez anos depois e com Silvio Santos com menos “freio na língua”, Preta Gil foi convidada para participar novamente do programa do apresentador.

Dessa vez, em 2018, Preta foi junto com David Brazil gravar o Jogo das Três Pistas. Na ocasião, assim que Preta pisou no palco Silvio Santos disparou: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”.

Preta Gil e Silvio Santos.
Anos depois, Silvio repetiu a grosseira e comentou o peso de Preta Gil, dessa vez em público. Fonte: SBT

Com efeito, imediatamente Preta ficou desconfortável e gravou o quadro sem sorrisos e interação com todos.

Como resultado, o quadro foi para o ar, mas o comentário de Silvio foi retirado na edição.

Desde 2022, é Patrícia Abravanel que apresenta o Programa Silvio Santos, o apresentador de 92 anos, não tem planos de retomar os trabalhos comandando suas atrações.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias