Pelé

Como está a saúde do Pelé hoje? Rei do futebol é internado às pressas e estado de saúde preocupa

Em tratamento contra um câncer, o craque Pelé precisou ser internado às pressas e seu estado de saúde preocupou o público

Compartilhe

Nesta terça-feira, 29, o ex-jogador Pelé foi internado às pressas para realização de exames. O Rei do Futebol apresentou quadro de inchaço pelo corpo e foi levado pela esposa, Márcia Aoki, ao hospital.

Por recomendação médica, Pelé foi internado e teve uma “reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon identificado em setembro de 2021”.

Como está a saúde de Pelé?

A internação de Pelé assustou os amantes do futebol, mas o hospital garantiu que o ex-jogador está em condição clínica estável, descartando a necessidade de internação na UTI.

Com a grande comoção, Kelly Nascimento, filha de Pelé, se manifestou nas redes sociais e esclareceu os rumores sobre a saúde do pai.

“Ele está no hospital regulando a medicação. Alguns dos meus irmãos estão visitando o Brasil. Não tem surpresa nem emergência. Estarei lá no Ano Novo e prometo postar algumas fotos. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, escreveu.

E mais – Sensitiva prevê morte de importante jogador e desfecho do Brasil na Copa do Mundo

Entenda o caso

Em 2021, Pelé descobriu o tumor em agosto do mesmo ano. O craque passava por exames de rotina, contudo os médicos descobriram um tumor localizado no cólon direito. Dessa forma, o ex-jogador passou por uma cirurgia.

Após a retirada do tumor, os médicos agora aguardam o resultado da biópsia para saberem se trata de um tumor maligno ou benigno. Nos últimos anos, Pelé vem enfrentado uma luta com problemas no quadril. Dessa forma, o ídolo passou a usar cadeira de rodas. Vem saber o que Pelé disse nas redes sociais.

Pelé na UTI
Pelé manda mensagem de otimismo aos seguidores após passar por cirurgia. Fonte Instagram

E mais – Longe de Moranguinho, Naldo é obrigado a tomar Viagra e relata resultado: “Indo pra parede”

Pelé, que tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram, usou as redes sociais para falar de seu estado de saúde. Aos 81 anos, a referência mundial de futebol passou por uma cirurgia na época.

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana – iniciou Pelé no Instagram.

Com otimismo, o craque afirmou que irá encarar essa batalha de frente. Dessa forma, o ex-jogador demonstrou otimismo e segurança aos fãs e seguidores: “Eu, felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias