Tirulipa, Farofa da Gkay

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay: humorista passa do limite e é cortado do evento

Participando da Farofa da Gkay, Tirullipa passou do limite durante brincadeira e acabou sendo expulso do evento

Compartilhe

Está acontecendo nesta semana a Farofa da Gkay, evento que reúne influenciadores para festas e curtições. Reunindo diversos famosos, a festa é garantia de polêmicas e revelações.

Uma das controvérsias envolve o humorista Tirullipa, acusado de assédio após uma atitude durante brincadeira. O registro em vídeo foi criticado e ele acabou acusado de assédio. Entenda:

Tirullipa expulso da Farofa da Gkay?

Tirulipa, Farofa da Gkay
Foto: Redes Sociais

Começou a circular nas redes sociais um vídeo da Farofa da Gkay onde mulheres estão de biquíni em uma caixa d’água. Comandando a brincadeira, Tirullipa aparece desamarrando a parte de cima do traje das mulheres.

A dinâmica era uma releitura da clássica Banheira do Gugu, na qual duas pessoas duelavam em uma piscina. Na Farofa, as participantes estavam em uma caixa d’água.

Em vídeos, é possível ver Tirullipa abrindo o traje de banho das mulheres enquanto elas participavam da brincadeira.

Nicole Luise, uma das moças que teve seu biquíni desamarrado, desabafou e condenou a atitude do humorista. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba”, disse a influencer.

Ademais, outras mulheres também se manifestaram contra a atitude de Tirullipa e pediram que ele se retirasse do evento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Organização se manifesta

Ademais, com a grande repercussão do acontecido, a organização da Farofa da Gkay emitiu comunicado nas redes sociais.

Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na “Farofa da Gkay”, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. 

Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias