Xuxa e Pelé

Como o Pelé conheceu a Xuxa? Ex-jogador foi o ‘primeiro amor’ da apresentadora e diferença de idade choca até hoje 

Após a triste morte de Pelé e uma homenagem de Xuxa Meneghel ao ex-jogador, o relacionamento dos famoso voltou a repercutir

Compartilhe

Aos 82 anos, Pelé morreu nesta quinta-feira, 29, após uma luta intensa contra um câncer no cólon. Além da sua habilidade no futebol, os romances do ex-jogador ficaram marcados em sua vida.

Um dos relacionamentos mais famosos do Rei do Futebol foi com Xuxa Meneghel. O craque e a apresentadora mantiveram um romance por seis anos. 

Como o Pelé conheceu a Xuxa?

Na década de 80, Xuxa e Pelé se conheceram durante uma sessão de fotos. O casal ficou marcado na mídia e ganhou imenso destaque na época.

Xuxa e Pelé
Xuxa e Pelé (Fonte: Reprodução)

A diferença de idade entre os famosos, no entanto, deixa muitas pessoas em choque até hoje. Na época, Pelé tinha 40 anos, enquanto Xuxa tinha 17.

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Xuxa abriu o coração e relembrou seu relacionamento com o ex-jogador, que durou 6 anos.

Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido de Pelé), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão”, disse Xuxa.

Romance

“Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos”, revelou a apresentadora em seguida.

Durante uma entrevista no programa Eliana, do SBT, Xuxa Meneghel expôs o motivo do término do namoro de 6 anos com Pelé.

“É isso que todos já sabem. Ele me traía, ele dizia estar um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Aí, quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei quando a Globo me chamou, e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil”, relatou a apresentadora.

Pelé morreu aos 82 anos

Pelé com a camisa do Brasil segurando uma bola branca
Fonte: Instagram @pele

No dia 29 de novembro, uma terça-feira, o ex-jogador de futebol foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O atleta apresentou quadros de inchaço generalizado, síndrome edemigênica e “insuficiência cardíaca descompensada”. Além disso, teve também sinais de confusão mental.

Embora o quadro fosse estável, os médicos divulgaram para a ESPN que a quimioterapia já não impactava mais no tratamento do câncer. Sendo assim, a doença foi classificada como terminal.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias