Xuxa e Pelé (Foto: Reprodução)

Como foi homenagem de Xuxa para Pelé? Apresentadora lamentou morte do ex-namorado

Tendo um dos relacionamentos que mais repercutiu na mídia, Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para homenagear Pelé

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 29, o Brasil perdeu um de seus maiores ídolos, rei do futebol Pelé. Lutando conta um câncer, o futebolista estava ao lado da família.

Com a notícia do falecimento, as atenções se voltaram para Xuxa Meneghel. Ex-namorada do jogador, a apresentadora sempre teve seu relacionamento circulando pela mídia.

Dessa forma, Xuxa quebrou o silêncio e fez uma homenagem para Pelé nas redes sociais. Confira:

Xuxa homenageou Pelé?

Xuxa e Pelé (Foto: Reprodução)
Xuxa e Pelé (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Pelé namoraram na década de 80 e o relacionamento dos dois repercute até os dias atuais. Foram seis anos de relacionamento que marcou gerações.

Com a morte, a apresentadora usou suas redes sociais para homenagear o jogador. Xuxa postou uma foto das mãos dos filhos de Pelé.

Márcia, kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, lucia…e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que vc precisa.

Namoro

Em entrevistas, Xuxa Meneghel já falou sobre o relacionamento com Pelé, que gera burburinhos até hoje. “Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. Ele realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico, que era muito chegado à minha família”, disse, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Morre Pelé aos 82 anos de idade

No dia 29 de novembro, uma terça-feira, o ex-jogador de futebol foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O atleta apresentou quadros de inchaço generalizado, síndrome edemigênica e “insuficiência cardíaca descompensada”. Além disso, teve também sinais de confusão mental.

Foto recente do jogador de futebol publicada no Instagram
Fonte: Instagram @pele

Embora o quadro fosse estável, os médicos divulgaram para a ESPN que a quimioterapia já não impactava mais no tratamento do câncer. Sendo assim, a doença foi classificada como terminal.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório. No entanto, nos últimos dias, uma estrutura para receber os fãs foi montada na Vila Belmiro

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias