Pelé, Milton Neves

Milton Neves grita e surta ao vivo ao saber sobre morte de Pelé: “Ele não morreu”

Com a morte de Pelé, o narrador Milton Neves se desesperou e não conteve a emoção ao vivo durante transmissão da Band

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 29, o Brasil perdeu um de seus maiores ídolos, rei do futebol Pelé. Lutando conta um câncer, o futebolista estava ao lado da família.

Com a notícia de seu falecimento, o mundo esportivo entrou de luto e deixou todos abalados. Milton Neves, um dos maiores comentaristas do país, lamentou profundamente o acontecido.

Milton Neves chora por morte de Pelé

Pelé com a camisa do Brasil segurando uma bola branca
Fonte: Instagram @pele

Nesta quinta-feira, 29, foi comunicado ao Brasil a morte de Pelé, o rei do futebol. Impactando todos, o falecimento deu uma profunda tristeza em quem acompanhou toda a carreira do jogador.

O comentarista Milton Neves foi um deles e não conteve a frustração ao falar sobre a morte de Pelé durante o Brasil Urgente, da Band.

“Desculpa Joel, mas ele não morreu nada. Ele não morreu nada. Ele nunca vai morrer, Joel”, gritou Milton.

Para consolar o colega de emissora, Joel Datena deixou palavras de consolo. “Miltão, você tá vivendo um momento de consternação assim como nós estamos. Tenho certeza que tem muita gente assim também do outro lado da tela”, iniciou o apresentador.

“Desde o inicio do Brasil Urgente de hoje, claro, nessa tristeza toda, eu disse que ele era um gênio que foi muito além do futebol. Eu queria que você direcionasse seu comentário a isso. Você viveu e vive do futebol, o que o Pelé representa para esse esporte?”.

Já mais contido, Milton Neves tentou responder o questionamento de Joel, mas a emoção tomou conta do comentarista.

“Quando aparece aparece um menino negro, já pensam que é um novo Pelé. E os caras da Euorpa levam tudo, levaram o Robinho no auge, levaram o Neymar… Estou me atropelando aqui Joel Datena… É o seguinte… Desnorteou a minha vida, mas repita sua pergunta porque eu me perdi aqui… Mas ele não morreu nada, não morreu nada”, afirmou Milton desesperado.

https://twitter.com/choquei/status/1608562196556181505?s=20&t=k3J5M2o0X8cBvhcyXjGDfQ

Quem é Pelé?

Edson Arantes do Nascimento nasceu em 23 de outubro de 1940 e é conhecido como o maior jogador de futebol não apenas do Brasil, mas também de todo o mundo. Por conta de seu talento, ele foi imortalizado como o Rei do Futebol!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias