Gkay, Vera Fischer e Sergio Malheiros.

Sem farofa, comportamento de Gkay vem à tona e deixa produção da Netflix boquiaberta: “Gritaria”

“Uma Graça de Natal” tem Vera Fischer, Sérgio Malheiros e grande elenco na produção de natal da Netflix. Mas Gkay deu “dor de cabeça” à produção

Compartilhe

Uma coisa que a Netflix vem aprendendo nos últimos anos, é que no Brasil, lidar com alguns tipos de estrelas, não é nada fácil. João Guilherme, filho de Leonardo, quase causou a expulsão de toda a produção de “De Volta aos 15”, da cidade de Bananal (SP). Agora, vem à tona as atitudes de Gkay nos bastidores de outra produção da gigante do streaming.

Trata-se do filme do filme natalino, “Um Natal Cheio de Graça”, que estreia dia 30 na plataforma (gravado no final de 2021). Contudo, não foi uma missão fácil para diretores, produtores e elenco conseguirem finalizar as gravações.

De acordo com as informações do jornalista, Lucas Pasin do UOL, o comportamento de Gkay causou um grande mal-estar nos bastidores. E foram diversas reclamações. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Gkay fora das câmeras

Não é a primeira vez que pessoas que já trabalharam com Gkay reclamam do comportamento da digital influencer. Recentemente, o (também) influencer e apresentador, Felipe Castanhari afirmou que Gkay é “insuportável”. Os dois já trabalharam juntos, na mesma produtora.

Dessa forma, ele ainda deu a entender que Gkay maltrata quem trabalha com ela: “Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso”.

Gkay
Atrasos e gritarias marcaram os bastidores de “Uma Graça de Natal”. Fonte: Netflix

De maneira idêntica, Gkay voltou a ser acusada de causar alvoroço em bastidores, dessa vez, no filme da Netflix. Segundo pessoas da produção, a situação começou a ficar tão insustentável que uma funcionária do RH da produtora passou a acompanhar as rotinas das gravações. E Gkay foi avisada sobre isso.

Contudo, a protagonista ainda chegou atrasada para as diárias. Inclusive, para a prova dos figurinos, a dona da farofa mais famosa do Brasil, chegou no local 5 horas depois do horário combinado.

Medo de trabalhar com Gkay

Em outro momento, a matéria do UOL traz o depoimento de uma das pessoas envolvidas na produção que relata a recusa de artistas que declinaram o convite da Netflix. Isso porque, Gkay estaria no elenco.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”– afirma a pessoa que não teve sua identidade revelada.

Já outra pessoa afirma que um dia Gkay chegou atrasada e gritando para os “quatro ventos” o motivo de ter perdido a hora.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”– disse outra pessoa envolvida no filme da Netflix.

Gkay
Sérgio Malheiros chegou a reclamar da colega. Fonte: Instagram

Na sequência, Sérgio Malheiros que faz par romântico com Gkay foi reclamar com a responsável do RH quanto ao comportamento da atriz. Como resultado, a influencer gritou e abandonou o set.

“Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima” – afirma a testemunha.

Por fim, após o stress, Gkay retornou ao trabalho e terminou as filmagens. De acordo com o UOL a assessoria da influencer afirmou que não se manifestará sobre o assunto.

Veja o trailler:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias