Conrado e Aleksandro, acidente, morte de Aleksandro

Quem da dupla Conrado e Aleksandro morreu no trágico acidente de ônibus, no último sábado 07/05?

De fato, desde a manhã do último sábado, 07/05, o mundo sertanejo está em luto. Isso porque, a dupla, Conrado e Aleksandro, junto com sua…

Compartilhe

De fato, desde a manhã do último sábado, 07/05, o mundo sertanejo está em luto. Isso porque, a dupla, Conrado e Aleksandro, junto com sua equipe, sofreram um acidente, rodovia Régis Bittencourt, no interior de SP.

Todos estavam no ônibus da banda que vinha de Tijucas do Sul (PR) e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP). Até que na altura do km 402,2 da Rodovia Regis Bittencourt, o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou. Dessa forma, o motorista do ônibus perdeu o controle e o veículo tombou.

Ao todo, 19 integrantes da equipe da dupla estavam a bordo. Até o momento, 6 pessoas morreram, incluindo o sertanejo, Luiz Aleksandro Talhari Correia. Enquanto isso, o outro integrante da dupla, João Vitor Sales, o Conrado, segue internado.

Quem são os sertanejos da dupla Conrado e Aleksandro?

Conrado e Aleksandro, acidente, morte de Aleksandro
Conrado e Aleksandro, (nessa formação) estavam juntos desde 2019. Aleksandro (de chapéu) deixa dois filhos e uma esposa. Conrado segue internado. Fonte: Redes Sociais

Conrado e Aleksandro estavam juntos desde 2019. No entanto, antes disso, a dupla teve outras formações. Em 2003, Aleksandro fez parceria com “outro”, Conrado, o cantor Conrado Bueno.

Em 2009, a dupla, do Mato Grosso do Sul, começou a despontar com destaque no mundo sertanejo. Gerenciados pela Som Livre, Conrado e Aleksandro chegaram a gravar a música “Certos Detalhes com a participação de Luan Santana.

Na sequência, vieram a gravação do primeiro DVD em 2012, no Paraná, e mais um CD em 2014. Dessa vez, os sertanejos fizeram sucesso com a música “Lobos”.

Todavia, uma das músicas mais famosas de Conrado e Aleksandro foi “Põe no 120”. Isso pelo fato de que a canção embalou milhares de rodeios na temporada de 2017.

Coma a formação mais recente, Conrado e Aleksandro conseguiram bater mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, com o sucesso, “Tereré e Narguilé”. A dupla ainda possui trabalhos em vídeos inéditos das canções “Vidas Divididas” e “Põe no 120.

Aleksandro tinha 34 anos e deixa dois filhos, Noah e Maya, além da mulher, Tatiele.

Famosos prestam homenagens à Aleksandro

Conrado e Aleksandro, acidente, morte de Aleksandro
Matheus & Kauan e Luan Santana foram alguns dos artistas que prestaram homenagens à Aleksandro, que faleceu após um acidente no último sábado, 07. Fonte: Instagram/Twitter

A morte de Aleksandro, e outros 5 integrantes da sua equipe abalou os fãs, bem como seus colegas da música.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que faz dupla com Dom Vittor, prestou solidariedade para os familiares das vitimas. O cantor também disse que vieram à tona, todos aqueles sentimentos que teve quando sua irmã morreu, também em um trágico acidente.

“Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento eu fico todo desconcertado com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo”- relembrou o cantor.

De maneia idêntica, Juliette Freire também lamentou o acidente em suas redes sociais: “Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro”.

“Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro”- lamentou a dupla Simone e Simaria.

“Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. De fato, Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche nosso coração de tristeza.

Nossos sentimentos aos fãs, amigos e família da dupla e parceiros de banda que nos deixaram hoje nesse trágico acidente” – lamentou a dupla Matheus & Kauan.

Por fim, Lucas Lucco postou uma foto de Aleksandro em seus Stories e escreveu: “Sem palavras. Que Deus guarde Aleksandro e equipe. Meus sentimentos.”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a cobertura do acidente feita pelo Jornal do SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias