Cristiano Ronaldo nas redes.

Cristiano Ronaldo surge só de cueca e exibe corpo sarado e suado em sauna de sua mansão

Vaidoso, competitivo, milionário e metrossexual. De fato, essas são apenas algumas características do jogador português, Cristiano Ronaldo. Aos 38 anos, nós podemos também dizer (no…

Compartilhe

Vaidoso, competitivo, milionário e metrossexual. De fato, essas são apenas algumas características do jogador português, Cristiano Ronaldo.

Aos 38 anos, nós podemos também dizer (no melhor estilo brazuka) que Cristiano Ronaldo também é “biscoiteiro“.

Ou seja, o atacante do Al-Nassr também gosta de se exibir nas redes sociais e ganhar alguns likes com fotos mais… íntimas.

Vem saber o que rolou e o que Cristiano Ronaldo postou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Cristiano Ronaldo só de cueca agita as redes

Cristiano Ronaldo nas redes.
De cueca em sauna, Cristiano Ronaldo faz a temperatura da rede subir. Fonte: Instagram

Em plena atividade, Cristiano Ronaldo segue a todo vapor para manter o físico e seguir com alta performance em campo.

Em sua rede social, nas últimas horas, o atacante fez uma selfie onde aparece numa sauna, só de cueca e com o corpo todo suado,

O destaque ficou, logicamente, para os gominhos e a barriga bem definida do jogador português. Ademais a sobrancelha grossa e o cabelo sempre “na régua”, também chamaram a atenção.

Desde o início do ano, Cristiano Ronaldo está defendendo o time Al-Nassr. Esse é o quinto clube ao qual o jogador veste a camisa.

De acordo com as informações do GE, com o atual clube, o CR7 terá ganhos de quase U$ 200 milhões (R$ 1,07 bilhões) por ano.

Vale ressaltar que o contrato com o time árabe irá até 2025. Na sequência, o jogador seguirá no clube, no entanto atuará como conselheiro. Dessa forma o contrato prevê mais cinco anos de trabalho ao astro do futebol.

Assim sendo, os ganhos de Cristiano totalizará cerca de U$ 500 milhões (Aproximadamente R$ 3 bilhões).

Além do salário milionário, o clube também cede regalias à parte como a casa de luxo em Riade. Inclusive foi lá que Cristiano bateu a foto na sauna.

Cristiano Ronaldo é casado com Georgina Rodríguez, desse casamento vieram os filhos: os gêmeos Matteo e Eva (5), Alana Martina (2 anos e 11 meses) e a pequena Bella Esmeralda, de apenas 7 meses. Além desses, o CR7 também é pai de Cristiano Ronaldo Jr. (12), de seu antigo relacionamento.

Fã de Gusttavo Lima

Enquanto Cristiano Ronaldo segue trabalhando nos emirados árabes, sua mãe, Maria Dolores segue atenta nas redes sociais curtindo fotos do filho e de outros famosos.

Gusttavo Lima.
Dona Maria, mãe de Cristiano Ronaldo tietou Gusttavo Lima nas rede sociais. Fonte: Instagram

Aliás, um dos famosos que ganhou uma curtida e um comentário de Maria Dolores foi o nosso sertanejo, Gusttavo Lima.

Após postar uma foto das férias em Trancoso, na Bahia, Gusttavo Lima ganhou um comentário e um convite da mãe de Cristiano Ronaldo nas rede sociais.

“Meu filho, a nossa família gosta muito de ti, já pensamos em te convidar a ir um dia a nossa casa em Portugal. Serás sempre bem vindo tu e tua família”- escreveu Maria.

E não foi só Dona Maria que tietou Gusttavo Lima, a irmã de Cristiano Ronaldo também engajou os comentários na foto do sertanejo.

“Mami poderosa sabe bem quem é o melhor sertanejo do Brasil. Craque”- Katia Aveiro.

Gusttavo Lima por sua vez, comentou os dois elogios com emojis de corações.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias