Neymar no Instagram

Neymar vai aos prantos após ser afastado da 1ª fase da Copa: “Momento difícil”

Após confirmação médica, Neymar está temporariamente afastado dos próximos jogos e dessa forma recebeu o apoio de famosos

Compartilhe

Para a tristeza dos brasileiros ao longo dessa sexta-feira, 25, teve seu afastamento da seleção confirmada. Além dele, o lateral direita, Danilo também não entrará em campo nos próximos jogos. Ambos tiveram lesões em seus tornozelos durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Como resultado, a tristeza (de alguns) invadiu as redes sociais. Nos próximos jogos, a seleção brasileira enfrentará Suíça e Camarões. Inclusive, na segunda-feira, 28 a seleção entrará em campo a partir das 13h.

Neymar ficou extremamente triste com seu diagnóstico. Todavia o jogador está confiante que conseguirá se recuperar antes da final da Copa do Mundo. Vem saber o que o meia disse em suas redes sociais, bem como o apoio que recebeu dos famosos.

Neymar desabada após ficar fora dos próximos jogos da Copa

Apesar da vitória, o Brasil saiu com duas (importantes) baixas no jogo contra Sérvia. Em uma delas, Neymar saiu do campo chorando e com o tornozelo inchado. Nessa sexta-feira, 25, após a confirmação do médico da seleção, Neymar desabafou com seus seguidores nas redes.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”- iniciou o craque.

Em seguida, Neymar declarou que está confiante e determinado a voltar para os jogos da próxima fase da Copa do Mundo do Catar.

Neymar no Instagram
Craque usou as redes sociais para desabafar. Fonte: Instagram

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais!”.

Diagnóstico e apoio dos famosos

Ao site, Isto É Gente, o médico e ortopedista, Dr. Rodrigo Luiz Vetorazzi falou sobre a lesão no tornozelo de Neymar.

“A lesão que o Neymar teve foi um entorse do tornozelo ou torção do tornozelo, que é uma lesão quando o pé vira de uma forma maior e mais forte do que os ligamentos podem suportar. Então, provavelmente é uma ruptura dos ligamentos na parte de fora, na lateral do tornozelo e isso faz com que tenha dor no local, fique inchado, fique bastante difícil de movimentar”- disse Rodrigo que também é Coordenador da Ortopedia do Hospital Albert Sabin de São Paulo.

Neymar no Instagram
Amigos famosos de Neymar fizeram questão de manifestarem apoio ao craque. Fonte: Instagram

Ainda segundo Dr. Rodrigo, a recuperação de Neymar pode acontecer antes do fim da Copa do Mundo.

“É uma lesão que não é muito grave, mas que demora pelo menos quinze dias para ter uma melhora, isso em atletas, pessoas que não são atletas pode demorar um pouco mais, mas, um atleta profissional, geralmente em quinze dias tem uma reabilitação completa”- afirmou o ortopedista.

Enquanto isso, famosos fizeram questão de mandar boas vibrações ao craque: “Vai dar tudo certo, Deus vai te honrar”, disse o ex-BBB, Paulo André.

De maneira idêntica, a cantora, Gabily também se manifestou: “Vai dar tudo certo! Fé em Deus”. A ex-jogadora de futebol, Marta que também está comentando a Copa na Globo está confiante na recuperação de Neymar: “Vai voltar com fé em Deus e ajudar a equipe rumo ao hexa“.

Assim como eles, Pedro Scooby também mandou força ao amigo: “Vai dar tudo certo! Fe em Deus”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja os comentários da equipe do UOL sobre o que ocorreu com Neymar:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias