Galvão, Richarlison, Neymar

Galvão Bueno comemora 50 pontos de audiência na Globo enaltece Richarlison e treta com Neymar vem à tona

Galvão Bueno comemorou recuperação da Covid-19, chegar à tempo de narrar o jogo do Brasil e dar audiência à Globo, mas Neymar ficou “de fora da festa”

Compartilhe

Muita coisa aconteceu nessa primeira partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Primeiro que nós ganhamos de 2 x 0. A segunda é que a Globo registrou 50 pontos de audiência, uma das maiores marcas dos últimos anos. E por fim a primeira narração de Galvão Bueno nesse campeonato que será sua última narração de Copa, na Globo.

Dessa forma, a principal voz da Globo em narrações esportivas fez questão de comemorar nas redes sociais. Galvão postou uma sequência de imagens mostrando os relatórios da Globo quanto a audiência no Brasil durante a partida.

De maneira idêntica, Galvão Bueno também postou homenageou o artilheiro da partida, Richarlison. O narrador postou uma foto onde o jogador aparece de costas exibindo sua camiseta, seu número e abraçando seu colega de seleção, Vinícius Jr.

Todavia, Neymar acabou ficando de fora das “comemorações” de Galvão Bueno. E assim algumas pessoas ficaram na dúvida se a treta entre a estrela da Globo e o meia da seleção já é coisa do passado.

Elogios à Galvão, críticas à Globo

Após se recuperar da Covid-19 aos “quarenta e cinco minutos do segundo tempo”, Galvão Bueno conseguiu narrar a primeira partida do jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar. E deu tudo certo.

Como resultado, o narrador comemorou nas redes sociais: “Que maravilha uma Copa do Mundo. Poder falar e vibrar junto a varias dezenas de milhões de brasileiros! Somos um só Brasil!

Como resultado, uma chuva de comentários vieram na postagem de Galvão: “Foi demais”- elogiou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Galvão você é o patrimônio do Brasil” – afirmou outra seguidora. “Sou seu fã”- confessou mais um internauta.

Galvão Bueno
Galvão Bueno faz post em comemoração ao sucesso da transmissão. Fonte: Instagram

Mas também tiveram as pessoas mais azedas que foram até lá publicarem suas opiniões avessas: “Cazé está vindo ai”- alertou um expectador se referindo à influencer Cazemiro, que está transmitindo os jogos na internet.

“A Globo é um monopólio. Isso tem que acabar”- protestou outro hater de Galvão. “A audiência da Globo foi só por causa do jogo. Isso porque é claro que a o ibope do canal está despencando ano a ano”- lembrou.

Por falar em comentários azedos, poucas pessoas notaram que Galvão Bueno acabou “deixando de lado” o craque Neymar das suas comemorações. Ano passado, uma polêmica envolvendo o narrador e o jogador fez as redes sociais “pegar fogo”.

Como foi a “treta” de Neymar com Galvão?

Em outubro do ano passado, o Brasil ainda estava disputando os jogos nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O jogo contra Colômbia foi transmitido ao vivo pela Globo, direto do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. Galvão  Bueno narrou a partida e gerou uma polêmica ao final da transmissão, envolvendo Neymar.

Isso porque, a seleção não fez um bom jogo. Diversos erros foram apontados pelos comentaristas. Um deles foi a insistência de Tite em manter Neymar nos dois tempos da disputa. Apesar do desempenho abaixo da media, o craque ainda foi responsável pelos dois passes, onde o Brasil teve mais chances de fazer um gol.

Galvão e Naymar
Em outubro do ano passado, um suposto áudio vazado, onde Galvão fala “idiota” foi atribuído à Neymar.

Contudo, o craque do PSG não jogou bem. A polêmica, no entanto, veio após a partida. Enquanto boa parte dos jogadores permaneceram no campo, trocando camisetas e falando com a imprensa, Neymar saiu rapidamente do gramado rumo ao vestiário.

Essa ação foi contada aos telespectadores pelo repórter, Eric Faria, que estava direto da Colômbia para a Globo. Enquanto o jornalista ainda contava o que estava acontecendo no campo, a voz de Galvão pareceu surgir ao fundo dizendo a palavra “idiota”.

Não dá para cravar que o xingamento “idiota” dito por Galvão tenha sido para Neymar. Contudo, a reação do público aquele dia foi imediata.

Com efeito, até o influencer Felipe Neto pôs mais lenha na fogueira: Gente só eu ouvi o “idiota” no final do jogo? Estou ficando louco?”

De maneira idêntica, Rafaella Santos também ficou indignada e foi às redes sociais defender seu irmão, Neymar:

Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você? – continuou a influencer.

Desde então, a relação entre Neymar e Galvão Bueno nunca mais foi de “trocas de carinho”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um vídeo do caso na época:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias