Dani Souza e Dado Dolabella

Dani Souza, ex-Panicat revela ter sido agredida por Dado Dolabella em ‘A Fazenda’ e cita descaso da Record: ” Não deu nada”

Dani Souza, famosa nos anos 2000 como a Mulher Samambaia, relatou que a situação ocorreu durante uma festa; confira detalhes

Compartilhe

Dani Souza, ex-Panicat, também conhecida como ‘Mulher Samambaia’, concedeu uma entrevista ao Splash UOL, e relembrou um momento polêmico que viveu ao lado de Dado Dolabella durante a primeira edição do reality show ‘A Fazenda’, em 2009. Na ocasião, o ator acertou a empresária com um chicote.

Vale ressaltar que Dado tem um histórico [e tanto] envolvido com agressões à ex-companheiras, como é o caso de Luana Piovani e Wanessa Camargo. Após anos, ele chegou a reatar o romance com a filha de Zezé de Camargo, porém, após a saída de Wanessa do BBB 24, a relação dos dois foi rompida novamente.

Dani Souza foi agredida por Dado Dolabella em ‘A Fazenda’

Dani Souza e Dado Dolabella
Fonte: Instagram / Canva

Nesta quarta-feira, Dani Souza, a conhecida ‘Mulher Samambaia’, revelou em entrevista ter sido agredida por Dado Dolabella, durante a participação de ambos em ‘A Fazenda‘ no ano de 2009.

A princípio, ela concedeu entrevista ao portal UOL e deu mais detalhes:

Teve uma das festas que a gente se caracterizava, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite“, relatou a ex-Panicat.

Se em ‘A Fazenda 15’, o ato de empurrar o rosto de Jenny Miranda resultou na expulsão de Rachel Sheherazade, o mesmo não aconteceu na primeira edição do reality show rural.

Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim… Não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna“, recorda Dani.

Atualmente, as imagens podem ser encontradas no YouTube. Dado Dolabella, que tem um histórico de denúncias por violência doméstica, pede desculpas, lamenta o ocorrido, deixa o chicote de lado para evitar novas vítimas e se oferece para ajudar Dani.

Dado Dolabella se envolveu em outras polêmicas no reality

No entanto, a polêmica de agressão contra Dani Souza não foi a única que envolveu o ator naquela edição. Em uma atividade coletiva, que consistia em tentar laçar uma vaca cenográfica, ele errou o alvo e acertou uma corda nas costas do modelo Miro Moreira.

Relacionadas

Inicialmente, os dois discutiram acaloradamente, e o caso quase terminou em pancadaria. Mesmo diante das controvérsias, Dado Dolabella foi o primeiro campeão de ‘A Fazenda‘.

Nesse contexto, ele venceu a competição com 83% dos votos contra a cantora Danni Carlos. Vale lembrar que o ator participou do reality show menos de um ano após agredir Luana Piovani.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias