Montagem com fotos de Dani Calabresa e Jade Picon

Não gostou? Dani Calabresa expõe ‘medo’ de fazer imitações de Jade Picon e revela resposta da influenciadora: “Chateada”

Eita! Dani Calabresa revelou que sentiu ‘medo’ em fazer imitações de Jade Picon na época do BBB e revelou a resposta que recebeu da atriz

Compartilhe

Dani Calabresa abriu o jogo e comentou sobre a época do Big Brother Brasil 22, temporada que Jade Picon participou como Camarote. A apresentadora, que sempre imitou os trejeitos da influenciadora, comentou sobre as tensões que sentiu.

A humorista revelou que ficou bastante tensa com a imitação que fazia de Jade durante a época do BBB.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Dani Calabresa revela ‘medo’ de imitar Jade Picon no BBB

Dani Calabresa imitou a voz, jeito e até o estilo de Jade Picon. As brincadeiras sempre foram extremamente comentadas nas redes sociais durante a época do reality show da Globo.

Montagem com fotos de Dani Calabresa e Jade Picon
Fonte: Globo e Instagram

No entanto, Dani revelou sentir uma pequena tensão com as piadas. Para a felicidade da humorista, Jade levou tudo na esportiva e foi muito solícita.

Ela foi muito querida. Quando a Jade saiu, eu mandei mensagem, porque de verdade é uma sensação muito intensa, contou Dani Calabresa em entrevista ao Gshow.

“Eu faço piada com todo mundo e ela, hoje posso dizer, pra mim foi uma das melhores jogadoras. Eu queria muito na final e fiquei triste que ela saiu. Fiquei triste com saída de todos, mas ela em especial fiquei chateada… Queria que ela visse a imitação e que foi feita com carinho como todas as outras. Ela mandou mensagem supereducada, plena, chiquérrima respondendo. Eu imaginei até o coraçãozinho…”, revelou a humorista em seguida.

Em outro momento, em entrevista ao Gshow, Dani Calabresa comentou sobre o desafio de se expor em um reality show.

“Acho que participar de um reality, se expor sem filtro pra um país inteiro, é um superdesafio. Então, já admiro todos os participantes, e é claro, que eu tenho um carinho especial por alguns, mas eu tenho que ter um profissionalismo pra não puxar o saco de ninguém”, relatou a humorista.

Jade Picon diz que não repete looks e é criticada

Jade Picon
Fonte: Instagram

Jade Picon falou sobre não repetir looks que postou em seu Instagram em participação no podcast “Pod Delas” durante o Rock in Rio. Ela contou que faz isso com roupas emprestadas. Em um corte, todavia, fala o que parece se referir às roupas do cotidiano:

“Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra”.

Jade Picon

A atriz de “Travessia” continuou dizendo que gosta de inovar. Falou, por exemplo, sobre a roupa que usava no podcast: “Essa roupa aqui que eu estou usando, eu nunca mais na vida vou usar, porque para mim, vai estar marcado como Rock in Rio, Americanas, Pod Delas. Minha cabeça não vai deixar”.

Ainda no Pod Delas, Jade revelou que prefere comprar peças versáteis para si mesma. “Eu sou chata, tá? Para eu gastar muito dinheiro numa peça de roupa, ela tem que ser multiúso. Eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face, me ganhou”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias