Jade Picon apresenta sua casa na novela Travessia.

Jade Picon faz tour pela casa de Chiara, sua personagem na novela Travessia, vem ver!

Confira a decoração utilizada como cenário da casa de Jade Picon, que viverá Chiara na novela das 21h, Travessia

Compartilhe

A mais nova atriz da Globo, Jade Picon, parece estar encantada não apenas com o novo emprego, mas pelo cenário em que está trabalhando durante as gravações em “sua casa”da novela Travessia, a nova novela das 21h.

Enquanto estava sozinha no estúdio, a influencer e ex-BBB aproveitou para mostrar aos seus seguidores nas redes sociais como é o apartamento onde sua personagem, Chiara, mora. Quer saber mais sobre como é local? Então continue lendo!

Quarto de Chiara na novela Travessia

Quarto de Jade Picon na novela Travessia.
Fonte: @jadepicon

Na trama, Jade Picon viverá a Chiara, uma jovem rica que encontrará o amor de sua vida. Sendo assim, é claro que o cantinho pessoal dela precisaria ter muito charme e requinte.

Ao entrar no quarto, Jade mostra diversos detalhes que chamam a atenção. Porém, há um que se sobressai: o quadro na parede com fotos da atriz.

Durante a gravação dos stories, Jade se arrepia e mostra bastante emoção ao reparar em cada detalhe.

“Olha que lindo, eu fico chocada! Fotos, armário e banheiro”, apresenta ela em um dos vídeos.

Confira o tour completo:

  • Veja também Quem é Jade Picon? Milionária e influencer de sucesso fará sua estreia na Globo. Saiba tudo sobre ela

A decoração

Espaço com mesa de estudos e varanda.
Fonte: @jadepicon

Além do quadro marcante na parede, a paleta de cores também é notável. Em primeiro lugar, temos a roupa de cama que mistura o pink com o laranja, uma tendência que vai muito além da decoração e, inclusive, faz parte da moda atual.

Além disso, os móveis amadeirados ganham bastante destaque. Para isso, percebe-se a penteadeira logo ao lado da cama, que possui gavetas organizadoras e um pufe que se esconde debaixo do móvel.

Ademais, há também um espaço de estudos/home office do outro lado da cama. O local é repleto de objetos decorativos que dão personalidade e trazem à tona a vibe da personagem.

Do lado esquerdo da mesa há um par contendo uma poltrona e um apoio que também pode servir como banqueta. A cor branca deste último contrasta diante dos outros itens.

  • Aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Varanda/Quintal

Varanda da casa de Jade Picon na novela Travessia.
Fonte: @jadepicon

Nos poucos stories postado por Jade, vê-se que há uma porta de vidro que toma conta de toda a parede que fica atrás da mesa.

O local é coberto por cortinas que ajudam no controle da entrada de luz natural e dão privacidade ao cômodo.

Outro ponto interessante desta área é que a varanda possui piso de madeira e, embora seja quase no mesmo nível do que o restante do quintal, há uma divisão feita por um guarda-corpo preto. A decoração deste ambiente fica por conta de vasos de planta que abrigam espécies de tamanho médio.

Sala de estar da casa da novela Travessia

Sala de estar com sofás brancos.
Fonte: @jadepicon

Além do quarto da Chiara, Jade Picon também mostrou um pouquinho das áreas comuns da casa da novela Travessia, a sala de jantar e de estar que são integradas.

A sala de estar é bem ampla e possui um sofá branco e duas poltronas do mesmo modelo que são decoradas com almofadas de cores neutras. Isso porque o grande responsável pela vivacidade do ambiente é o tapete enorme.

O modelo é listrado e possui cores vibrantes como vermelho, azul e laranja. Ainda sob o tapete há uma mesa de centro de vidro com alguns objetivos decorativos e livros.

Ademais, assim como o quarto de Chiara, a sala de estar possui uma parede inteira de vidro que dá acesso ao quintal da casa.

Sala de jantar

Jade Picon em vídeo mostrando sua sala de jantar.
Fonte: @jadepicon

Por fim, a musa dá uma passada rápida pela sala de jantar de sua nova casa na novela Travessia que é um pouco mais sóbria e não possui cores tão vibrantes quanto nos outros cômodos.

No local há uma mesa de jantar com oito cadeiras, um aparador e um jogo de três quadros que misturam o azul com o laranja.

“É um apartamento maravilhoso, onde tem até elevador. Saindo daqui já tem estúdio. Chiara vai se divertir aqui, vai ter festa. Ai, que lindo”, finaliza a blogueira.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias