Daniel em entrevista.

Daniel revela que já transou com fã e conta a real sobre “paqueras” com Xuxa e Eliana: “Quase”

Aos 54 anos e comemorando 40 de carreira, Daniel abriu seu baú de intimidades e tirou todas as duvidas de seus fãs em entrevista

Compartilhe

Daniel é daqueles artistas multifacetários. Isso porque ele já fez novela, atuou em filme, foi técnico em reality show e tem sucessos musicais inesquecíveis.

Dessa forma, muita coisa já aconteceu na vida do arista nessas “estradas da vida”. Inclusive foi no palco que Daniel conheceu sua esposa, Aline. Ela fazia parte do corpo de balé de seus shows e os dois se apaixonaram (em 1999) e se casaram em 2010.

Hoje, Daniel é pai de três meninas, Lara, Luiza e Olívia. E com um casamento bem sólido o cantor não fica tímido ao responder as dúvidas dos fãs.

Vem saber o que ele disse.

Enquete BBB 24: quem vai vencer o programa?

Daniel abre o baú de intimidade aos fãs

Daniel em entrevista.
Daniel revela que já dormiu com fã, no passado. Fonte: Instagram

Com 40 anos de carreira, mais de 30 álbuns lançados, Daniel também lista outros feitos: foi premiado com 2 Grammy Latino, 4 Melhores do Ano, 3 Troféu Internet e 1 Troféu Imprensa entre outas coisas.

E para comemorar os 40 anos de sucesso de carreira, o ex-técnico do The Voice fará uma turnê pelo Brasil. Serão 15 shows e a primeira apresentação será em Brasília, em 18 de Junho.

Dessa forma o ator está visitando algumas rádios, podcasts e programa de televisão nas próximas semanas. Uma dessas visitas aconteceu no programa Manhã Show, da Band FM.

E ao ser sabatinado com pergunta dos fãs, Daniel não fugiu da raia e respondeu perguntas para lá de picantes. Uma delas foi se o cantor já transou com alguma fã.

Já aconteceu, com certeza. Não teve jeito, não aguentei” resumiu a história o sertanejo.

Em outro momento da entrevista, Daniel também foi perguntado se já teve relações com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo. Dessa forma, o cantor assegurou que nunca fez e explicou o motivo.

“Sempre fui muito do particular, uma coisa só a dois mesmo”– disse Daniel aos ouvintes da Band.

Ainda no quesito “sexo”, Daniel também respondeu a um fã se já falhou na hora H.

“Tudo mundo tem seus momentos em que acaba não acontecendo da forma que queríamos. Já aconteceu sim”- disse o cantor.

Flertes com apresentadoras infantis

Daniel sempre foi discreto com seus namoros ao longo da sua carreira. Contudo, nunca faltou boatos do cantor com algumas famosas. Entre elas, Xuxa e Eliana.

Daniel em entrevista.
Daniel também esclareceu boatos de namoro com Xuxa e Eliana. Fonte: Instagram/YouTube

Sobre isso, o sertanejo também respondeu durante a sabatina de perguntas na rádio. Com Xuxa, por exemplo ele assegurou que nunca passou da amizade e de alguns trabalhos que fizeram juntos.

“Eu só tive um momento de mel [com Xuxa], que foi um beijo que a gente fez em um filme [Xuxa Requebra, de 1999]. E falavam isso [que eles tinham um affair], não entendo muito o porquê. Mas não teve nada não” – disse Daniel.

Já com Eliana ele confessou uma paixonite. Todavia isso foi há muitos anos atrás, quando a loira dos dedinhos ainda nem era apresentadora de TV e ele estava no início com sua dupla com João Paulo.

“Eu quase que tive com a Eliana, mas também foi uma coisa platônica. Ela fazia parte da Patotinha [grupo musical] na época. Eu e o João Paulo fazíamos preliminar para o show da Patotinha”- revelou o cantor.

Aliás, na turnê comemorativa de 40 anos, Daniel irá homenagear seu grande amigo, João Paulo, que faleceu em 1997, no auge da dupla em um acidente de carro.

Por fim. veja um trecho da entrevista de Daniel na Band FM:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias