MC Pipokinha e MC Lan.

Cantor afirma que gravou videoclipe fazendo sexo com MC Pipokinha: “Tá chegando”

A polêmica do momento, envolvendo MC Pipokinha, é o novo videoclipe da cantora em cenas mais do que ousadas com um cantor famoso

Compartilhe

Adivinha quem vem ai com mais uma polêmica daquelas? Ela mesmo: MC Pipokinha.

Após zombar dos salários dos professores, pedir desculpas, protagonizar uma cena quente com fã no palco (entre outras coisas), MC Pipokinha voltará a dar o que falar.

E quem deu a notícias nem foi a funkeira, e sim, seu próximo parceiro artístico: MC Lan.

De acordo com o cantor, seu próximo clipe terão cenas para lá de picantes com a sensação do momento.

Vem saber o que ele disse.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

MC Lan avisa que fez clipe picante com MC Pipokinha

MC Pipokinha e MC Lan.
Após performances sensuais no palco, MC Pipokinha lançará clipe ousado com MC Lan. Fonte: Instagram

De fato, picante não é o termo exato para explicar o próximo clipe de MC Pipokinha e MC Lan.

Isso porque, o próprio funkeiro afirmou que o vídeo musical traz um ‘sextape’. Para quem não sabe, o termo ‘sextape’ é usado para vídeos onde as pessoas se gravam fazendo sexo. Lembrando que gravar pessoas em situações íntimas e sem consentimento é crime.

No caso de MC Lan e Pipokinha além de consensual será também um trabalho para divulgar a próxima musica gravada pelos dois. O anúncio foi feito pelo próprio funkeiro durante um show.

“Tá chegando um clipe, que é… como é que eu posso explicar? Já ouviram falar de ‘sextape’? Desculpa falar isso pra vocês, mas nesse clipe, eu e a pessoa que está no clipe, estamos pelados fazendo sexo. E esse clipe é do MC Lan e Pipokinha– disse MC Lan.

Com tanta cena picante, o clipe não será nem lançado no YouTube. Dessa forma, os curiosos pelo vídeo terão que busca-lo em outras plataformas como: Twitter, Xvideos, Privacy e OnlyFans.

Apesar de atiçar a curiosidade do público, MC Lan ainda não entrou em mais detalhes de datas. E você vai assistir?

Quem é MC Lan?

MC Pipokinha e MC Lan.
MC Lan tem 29 anos e é amigo de Anitta. Fonte: Instagram

Em tempo: Para você que não lembra quem é MC Lan, trata-se do artista, Caio Alexandre Cruz. Ele nasceu em Diamantina (MG), mas logo veio para São Paulo.

Sua primeira investida no mundo artístico não deu certo. Caio chegou a ser preso em 2015 e ficou em cárcere por cerca de um ano e meio, e após sair da prisão, foi morar na rua.

Após superar essa fase de sua vida, ganhou o apoio da dona de um Lan House em São Bernardo do Campo (ABC Paulista). Dessa forma, ele conseguiu o contato para gravar uma música e, dessa vez deu certo. Seu primeiro hit que bombou nas paradas foi: “Cala Boca e me Mama”,

Dessa forma, Caio adotou o nome artístico Lan. MC Lan, então, passou a investir mais no chamado funk “ousadia” e “proibidão”, que veio logo após o estilo “ostentação”.

Todavia, para tocar em rádios, MC Lan teve que gravar versões light, de alguns de seus sucessos como: “Pararam Pam” e “Aprendestes”.

Na sequência vieram diversas parcerias com grandes nomes do cenário musical como Ludmilla, Anitta, Lexa e Lucas Lucco.

Atualmente, MC Lan faz parte das gravadoras Warner Music Brasil e KondZilla Records. Sua agenda de shows inclui turnês no Brasil e outros países.

Por fim, veja uma das apresentações de MC Lan com Anitta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias