Zé Neto fala de crises.

Zé Neto desabafa sobre problemas mentais após polêmicas com Anitta e Bolsonaro

Praticamente um ano após uma grande polêmica nacional, Zé Neto fala sobre problemas mentais desencadeados durante a pandemia

Compartilhe

Famoso pelos seus hits sertanejos ao lado de Cristiano, Zé Neto já bombou nas redes ao surgir apenas de sunga nas redes.

Na época, seu traje de banho destacou suas partes íntimas e o cantor virou destaque em diversos sites de entretenimento.

Tempo depois, Zé Neto voltou a estampar manchetes em jornais e TV. Dessa vez, a polêmica foi maior. Durante um show em uma cidade de Sorriso, em Mato Grosso, o cantor criticou publicamente Anitta e a Lei Rouanet.

Vem relembrar essa polêmica e o que Zé Neto fez para tratar de suas crises de ansiedade após esse episódio.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Veja também – Anitta faz festão de 30 anos e “cai na gandaia” ao lado de famosos

Zé Neto e suas polêmicas

Zé Neto fala de crises.
O sertanejo criticou Anitta e Lei Rouanet, e desencadeou uma série de investigações sobre cachês de shows em cidades do Brasil. Fonte: Instagram

Em maio de 2022, em meio a uma grande disputa política as eleições presidenciais, Zé Neto teceu suas críticas pessoais sobre Anitta e Lei Rouanet.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. […] A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente ”- disparou o sertanejo.

Nessa época Anitta deu o que falar ao exibir em seu Onlyfans, uma sessão de tatuagem numa parte íntima.

Todavia, o que Zé não esperava fosse que sua fala criaria um reboliço nacional. Anitta entrou em contato com sua assessoria e assegurou que nunca fez uso da Lei Rouanet.

O sertanejo, que apoiou Bolsonaro nas eleições, despertou o interesse dos Ministérios Públicos de diversos estados para descobrir da onde vem os cachês para grandes shows em cidades pequenas.

Depois de diversas investigações e verificação de irregularidades, diversos famosos tiveram seus shows cancelados, entre eles, Gusttavo Lima.

De fato, o jornalista, Demétrio Vecchioli fez um levantamento simples e apurou que Zé Neto ganhou aproximadamente R$ 3 milhões de dinheiro público, nos últimos anos, realizando shows em cidades do Brasil.

Zé Neto revela como superou as crises de ansiedade

Zé Neto fala de crises.
Zé Neto e Cristiano foram uma das atrações do navio de Luan Santana. Fonte:

A polêmica iniciada com as declarações de Zé Neto vieram em um momento onde os artistas retomavam seus shows após crise gerada pela pandemia. Com os cancelamentos, a situação no meio artístico se agravou um pouco.

Como resultado, Zé Neto passou a encarar crises de ansiedade e ter shows cancelado. Agora, quase um ano depois, o sertanejo falou sobre os problemas que sofreu no passado.

“Todas as pessoas que vivem no mundo foram afetadas pela pandemia, fomos afetados psicologicamente. Mas existe um Deus lá em cima que não dorme, e estamos quase todos recuperados. Também passamos por nossos momentos difíceis e pelos nossos perrengues”– disse Zé Neto ao colunista do UOL, Lucas Pasin.

De maneira idêntica, durante o Navio de Luan Santana, Zé Neto ainda falou para Lucas Pasin sobre o preconceito contra os problemas de saúde mental.

A gente tem visto vários artistas sofrerem pela saúde mental. E existe até um preconceito, sabe? Quando você tem uma doença tocável, uma ferida, um corte, você sabe, mas quando é uma depressão, as pessoas têm preconceito e te julgam. Dizem: ‘Ah, esse cara tem tudo! Sucesso, família, dinheiro, e não está bem?’ Desde 2020 vivemos essa pandemia e temos que enfrentar o novo”– afirmou o sertanejo.

Por fim, Zé Neto ainda afirmou que a fé é quem tem lhe ajudado nesses momentos mais críticos.

Enquanto isso, veja outras informações do que aconteceu no Navio de Luan Santana:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias