Danilo e Mingau no The Noite.

Danilo Gentili surge abatido em programa, fala de Mingau e decisão do SBT quanto ao The Noite

Gravações do The Noite que costumam acontecer no início da semana no SBT estão suspensas após hospitalização de Mingau

Compartilhe

Mingau segue internado na UTI do Hospital São Luiz , em São Paulo. O baixista da banda Ultraje a Rigor passou por uma cirurgia na cabeça no último domingo, 03. O boletim mais recente aponta que o músico segue respirando com ajuda de aparelhos e que seu estado de saúde é grave.

Diante da situação, Danilo Gentili gravou uma mensagem para os fãs do programa The Noite. Segundo o apresentador, não há clima para gravações e portando a produção de novos episódios do talk show está suspensa. Vem saber mais detalhes dessa história.

Danilo Gentili e SBT suspendem gravações do The Noite

Danilo e Mingau no The Noite.
Roger do Ultraje a Rigor também falou sobre Mingau. Fonte: Instagram

De fato, o The Noite é um dos principais programas do SBT. Essa é uma das atrações que sempre encosta na Globo e em algumas ocasiões costuma ultrapassar a audiência do Plim-Plim. Boa parte desse mérito é pela produção do talk show, além do entrosamento do seu elenco.

E é exatamente por isso que Danilo Gentili surgiu nos estúdios do SBT, ao lado de Roger Moreira, do Ultraje a Rigor e os dois comentaram as decisões da diretoria do canal. Segundo Danilo, por enquanto as gravações de novos programas do The Noite estão suspensas, devido a todos os acontecimentos. No entanto, a atração já possui alguns programas inéditos que serão exibidos ao longo da semana.

A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”– disse Danilo ao lado de Roger.

“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”- afirmou o apresentador.

Roger, que também estava presente no estúdio contou sobre suas impressões após visitar o amigo no hospital: “Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: “Estou bem, vou ficar bem”. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”.

Relacionadas

O que aconteceu com Mingau?

Mingau do Ultraje a Rigor.
Mingau segue internado em UTI de hospital particular em SP. Fonte: Instagram

O músico que também integra o elenco do The Noite do SBT foi alvejado com um tiro na cabeça na madrugada do último domingo, 03. De acordo com as informações de Roberto Souza, amigo que estava com o baixista no veículo, os dois foram até uma comunidade em Paraty (RJ) para comprar drogas.

“Recebemos a notícia de que um integrante da banda Ultraje a Rigor foi atingido por um PAF [Projétil de Arma de Fogo] na Praça do Ovo, local conhecido na Ilha das Cobras, um bairro conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas, onde o tráfico de drogas atua muitas das vezes armado no local”- disse o delegado Marcello Russo, da 167ª DP, à reportagem.

Dessa forma, o delegado ainda completou dizendo: “Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, no local, pode ter confundido e assim efetuado algum disparo, que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor

Na tarde do último domingo, 03, um homem foi preso suspeito de ser o autor dos disparos contra Mingau. O músico é proprietário de uma pousada na Costa Verde do Rio de Janeiro. O Refúgio do Mingau fica em Trindade, município de Paraty.

Mingau está na banda Ultraje a Rigor desde 1999, mas ele também possui outra banda e também já tocou no Ratos de Porão. Desde 2011, o músico trabalha ao lado de Danilo Gentili, quando iniciaram a parceria no extinto, Agora é Tarde, na Band. Em 2013, o formato migrou para o SBT com praticamente todo elenco, inclusive o Ultraje a Rigor.

Por fim, veja como a noticia foi contada no Jornal da Record:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias