Kayky Brito e sua esposa

Esposa de Kayky Brito fala pela primeira vez sobre cirurgia do ator: “unidos pela fé”

Tamara demonstrou esperança na recuperação do ator, que foi atropelado no Rio de Janeiro neste final de semana

Compartilhe

A esposa de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, falou pela primeira vez após o ator passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (04). Kayky, de 34 anos, permanece em estado relativamente grave, e segue internado e sedado.

Com efeito, ela comentou sobre o momento delicado, e pediu oração e pensamentos positivos de todos. Vem saber tudo sobre o acidente envolvendo Kayky Brito em primeira mão, aqui no Fashion Bubbles!

O que disse a esposa de Kayky Brito

Kayky estado de saúde.
Foto/Reprodução: Instagram @kayky.brito

Se você está acompanhando nosso portal, entre outras mídias, já deve saber que o ator Kayky Brito, 34 anos, sofreu um grave acidente na madrugada do último sábado (02). A princípio, Kayky foi atropelado em uma rua do Rio de Janeiro por um motorista de aplicativo.

Desde então, todos têm demonstrado preocupação e curiosidade em saber o estado de saúde do ator. Na tarde desta segunda-feira (04), ele passou por uma cirurgia no Hospital Copa D’or. Com efeito, a esposa de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, usou os stories de seu Instagram para comentar o estado do ator nas últimas horas.

“Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, contou ela.

Vale lembrar que o ator sofreu um politrauma corporal, além de um traumatismo craniano. Por isso, permanece sedado e sob cuidados intensivos no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O que é um politrauma corporal

A princípio, o politrauma acontece quando o paciente possui duas ou mais lesões graves em duas ou mais áreas do corpo. Nesse sentido, a principal causa do politrauma está relacionada com acidentes de trânsito com carros e motos, quase sempre envolvendo condutores e pedestres.

Ator Kayky Brito segurando seu filho Kael no colo
Foto: Instagram @kayky.brito

Como resultado, o paciente pode ter duas ou mais lesões graves que levam a um risco iminente de morte, configurando uma emergência médica.

De forma similar, o protocolo de atendimento segue os preceitos do ATLS ou Suporte Avançado de Vida no Trauma (em inglês, Advanced Trauma Life Support), um programa de treinamento para o gerenciamento de casos de trauma físico agudo, desenvolvido pelo Colégio Americano de Cirurgiões e é utilizado no ambiente hospitalar.

Câmera de segurança flagrou Kayky Brito sendo atropelado

Na noite deste domingo (03), o Fantástico trouxe uma matéria sobre o acidente envolvendo o ator. Nela, Sthefany Brito e a mãe, Sandra Brito aparecem saindo do hospital visivelmente abaladas.

Kayky Brito e Bruno de Luca.
Bruno fica desesperado e sem saber o que fazer. Fonte: Globo

“Kayky está estável. Lógico que ele precisa de muitos cuidados ainda. Gente, obrigada, obrigada, eu sou muito grata a vocês e a todo mundo que está rezando pelo Kayky. Eu acredito em Deus. Ele é forte. Nós também somos fortes e ele vai sair dessa”.

De maneira idêntica, o programa ainda mostrou outras imagens do momento do atropelamento de Kayky Brito. Nelas, o apresentador Bruno De Luca, que é amigo de Kayky, aparece transtornado. Ele aguardava Kayky voltar ao bar após uma saída rápida para buscar pertences no carro.

Nas redes sociais, Bruno também postou uma mensagem de fé e apoio à Kayky Brito: Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”.

De acordo com o delegado Angelo Lage, tanto Bruno como a passageira que estava no carro de aplicativo com um bebê serão chamados para prestar depoimento sobre o caso.

Além disso, o motorista do carro tem cooperando com as investigações. Ele já passou por exames, onde não detectada a presença de produtos ilícitos no organismo. Seu carro também já passou pela perícia.

Por fim, continue acompanhando o Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade sobre o estado de saúde de Kayky Brito!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias