Dany Bananinha sonha com Tom Veiga.
·

Dany Bananinha sonha com Tom Veiga e faz revelação emocionante

No sonho relevador a atriz ver Tom Veigas depois da morte e conta detalhes.

Compartilhe

A partida do artista Tom Veiga, que viveu Louro José do programa Mais Você, deixou muita dor no coração dos amigos, familiares e brasileiros que amavam sua interpretação. Entretanto, aos mais chegados, a dor do luto ainda permanece viva.

Assim acontece com Dany Bananinha, amiga do peito do falecido ator, que sempre compartilhava os momentos felizes que viviam juntos. Dany, da mesma maneira que Ana Maria Braga, Xuxa, André Marques e Luciano Huck prestaram seus depoimentos emocionantes na Internet.

Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha
Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha – Fonte: Reprodução/Instagram

Contudo, depois de o corpo ser enterrado na cidade de São Paulo, Dany Bananinha compartilhou um episódio comovente que vivenciou através de um sonho. Em uma publicação do seu Instagram, a assistente de palco do Caldeirão do Huck postou foto de sua filha sorridente, mas com uma legenda reveladora.

  • Enquanto isso, confira: Fernanda Rodrigues flagra traição de André Marques pela televisão.

Sonho de Dany Bananinha

A legenda registra o sonho que ela teve com o intérprete de Louro José, depois de sua morte. Conforme escrito, Tom estava sorridente, feliz e caminhando em sua direção.

Foto da filha de Dany Bananinha, Lara.
Lara, filha de Dany Bananinha – Fonte: Instagram

“É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil, despedida nunca é fácil. Mas, essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir junto. Vou sempre lembrar dá risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Siga seu caminho com muita luz, meu amigo. Obrigado, te amo.”, revelou Dany Bananinha.

O que significa sonhar com pessoa morta?

Mulher acordando de um sonho.
Sonhar com ente falecido – Fonte: Reprodução

O sonho que a artista teve com o amigo falecido é bastante revelador, de acordo com a astrologia. Dany Bananinha aparentemente está vivenciando um luto que deixará muitas saudades, principalmente dos momentos alegres que viveram juntos. Contudo, é indicado refletir sobre a importância das pessoas ao redor e valorizá-las. Para a mente, rezar e conversar com outras pessoas são os caminhos para passar pelo sentimento complicado.

  • Por fim, confira: AVC Hemorrágico – como se prevenir do mal que tirou a vida de Tom Veiga.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias