Fernanda e Andre.
·

Fernanda Rodrigues flagra traição de André Marques pela televisão

Apresentadora e ator namoraram em 1996, e terminaram quando ela descobriu a traição ao vivo.

Compartilhe

Fernanda Rodrigues e André Marques foram os convidados especiais do programa do Fábio Porchat desta última semana. Os dois participaram do quadro “Que História é essa, Porchat?” e contaram um episódio bem inusitado que viveram juntos.

O fato narrado pela convidada aconteceu há 24 anos, quando ela namorava André Marques e atuava junto a ele para a novela Malhação, da Rede Globo. “Éramos muito jovens, fazíamos Malhação. A gente tinha 16 anos, era em 1996. E a gente namorou, era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo.”, iniciou Fernanda.

André e Fernanda em malhação.
André e Fernanda – Fonte: Reprodução

O romance deslumbrava paixão, assim como os atuais adolescentes da televisão que namoram nas redes sociais, entretanto, um fim bastante revelador chegou a este relacionamento. André, aos 16 anos, foi pego no flagra traindo a namorada ao vivo pela televisão.

  • Enquanto isso, confira: Luísa Sonza manda indireta para nova pretendente de Whindersson Nunes.

História do Flagra

A atriz e apresentadora conta que essa história permanece eternizada nos papos entre seus amigos, pois é bem engraçada. Afinal de contas quem já flagrou uma traição pela TV?

“Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele, que só ele tinha, e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado. Eu ficava mandando mensagem: André, estou te vendo, ‘Você está beijando uma mulher na televisão, André, eu estou te vendo ao vivo! Enfim, fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: nunca mais me liga! e nunca mais me procura.”, iniciou contando a história.

Fernanda Rodrigues reforça que só conta essa história quando André Marques se sente à vontade e dá autorização para conta-la, portanto agora o Brasil todo já sabe.

Fernanda atualmente.
Fernanda – Fonte: Instagram

“Não sei como ele ouviu essas 40 mensagens depois. Mas como eu falei antes, eu só posso contar essa história com a presença dele, a gente é muito amigo hoje. Ele é muito amigo do meu marido e a gente conta essa história na roda de amigos” encerrou.

  • Enquanto isso, confira: Mariana Ferrer, famosas não aceitam sentença “Estupro Culposo”.

Aparentemente envergonhado com a revelação da história, André explicou como reagiu na época, e deu bastante risada.

“Eu realmente estava fazendo esse trabalho, uma presença vip. Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens. Falei: ‘Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal’ (risos). Mas eu vi que era tão escroto inventar uma história. Não tinha jeito (risos)”, contou.

Assista ao vídeo

https://twitter.com/canalgnt/status/1323805161286995971

Por fim, lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias