“De Volta à Lagoa Azul”: 30 anos depois, como estão Lilli e Richard

“De Volta à Lagoa Azul”: 30 anos depois, como estão Lilli e Richard

Isso pode ser raro, mas se acaso você nunca assistiu à “A Lagoa Azul” e sua sequência “De Volta à Lagoa Azul”, está perdendo dois dos maiores clássicos de gênero romântico transmitidos pela TV brasileira. Lançado em 1991, o segundo filme conta a história de Lili Hargrave e Richard Lestrange, crianças que estão abandonadas em uma ilha e que nela crescem até a juventude e se apaixonam.

Curioso para descobrir como estão hoje em dia, após 30 anos, os atores que viveram esses personagens? Então continue lendo!

 

 

Como está Milla Jovovich?

 

 

Milla Jovovich em 1991 e em 2021. Fonte: Twitter/ @millajovovich/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Drew Barrymore — como está a atriz de grandes clássicos do cinema.

 

 

Natural da Rússia, Milla Jovovich, de 45 anos, interpretou a inesquecível Lilli Hargrave de “De Volta à Lagoa Azul”. Na época, aos 15 anos, ela foi escolhida para o papel pela sua beleza e idade que eram semelhantes à de Brooke Shields, a atriz que estrelou em “A Lagoa Azul”.

Mãe de três meninas, Ever Anderson, Osian Lark e Dashiel Edan, Milla, depois desse clássico, atuou para mais 39 filmografias nos cinemas. Dona de quatro ilustres premiações, duas delas como Melhor Atriz em Ficção Científica pelos trabalhos em “Resident Evil: Extinction” e “Resident Evil: Afterlife”, ela também é cantora, estilista e modelo.

 

 

  • Em seguida, leia também: “As Branquelas” — 17 anos depois, como estão Paris Hilton e a irmã.

 

 

A família de Milla Jovovich. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

A eterna Lilli Hargrave se casou três vezes na vida. Primeiramente com Shawn Andrews (1992 a 1992), depois com Luc Desson (1997 a 1999) e, por último, com Paul Anderson (2009), com quem mantém relacionamento e construiu a sua família.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Como está Brian Krause, que interpretou Richard Lestrange em “De Volta à Lagoa Azul”?

 

 

Brian Krause em 1991 e em 2021. Fonte: Twitter/ @briankrause21/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: “Matilda” — 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?.

 

 

Nascido em 1969, na Califórnia, o estadunidense Brian Jeffrey Krause entrou para a carreira de ator em 1989. Seu primeiro papel foi em “TV 101”, mas o mais importante deles em “De Volta à Lagoa Azul” como Richard Lestrange.

O notável galã fez parte de grandes outras obras dos cinemas. São no total 34, a última delas em “Breaking Into Hell”, no ano de 2010. Nessa mesma época, Krause foi preso no aeroporto de Los Angeles por tentar embarcar com sinais de embriaguez. Liberado na manhã seguinte, ele não teve de responder pelo incidente.

 

 

  • Em seguida, leia também: “A Vida da Gente” — Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

 

 

Jamen Krause e Brian Krause. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Brian, de 52 anos, é pai de Jamen Krause, de 25, adora se divertir jogando Golf e viajando.

 

 

  • Por fim, leia também: Como estão hoje em dia os vencedores do BBB 18, 19 e 20? Confira já!.
"De Volta à Lagoa Azul"antes e depoisBrian KrauseComo estãoFamososFilmesLilli HargraveMilla JovovichRichard Lestrange