Montagem com fotos de Deborah Secco

Deborah Secco fala sobre looks polêmicos para Copa do Mundo e detona críticas: “Machistas”

Polêmica! Após sofrer inúmeras críticas por seus looks ousados, Deborah Secco publicou uma reflexão sobre os comentários negativos

Compartilhe

Deborah Secco polemizou durante a Copa do Mundo de 2022 com seus looks ousados. Comentarista do programa “Tá na Copa”, do SporTV, a atriz virou assunto ao usar roupas ousadas e ‘diferentonas’.

Cansada das críticas, a famosa publicou um compilado com os looks e postou uma reflexão sobre os comentários negativos que recebeu.

Deborah Secco reflete sobre críticas

Após o final da Copa e de sua participação como comentarista do evento, Deborah publicou uma reflexão sobre as críticas que recebeu sobre seus looks ousados.

Montagem com fotos de Deborah Secco
Fonte: Instagram @dedesecco

“Domingo encerrei a temporada de looks do Tá na Copa no SporTV, de que tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias”, desabafou Deborah.

“2022 quase acabando, mas quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando?”, escreveu a atriz em seguida.

Logo depois, Deborah comentou sobre o machismo que sofreu. “Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos”, disse.

“Enquanto isso eu repito o que não escondo de ninguém: sou e me sinto livre, todos os dias, para usar o que me faz bem. Minha roupa não me define e não me resume. Eu sou muito mais e acredito na possibilidade de a gente sempre vestir o que quiser”, afirmou a artista.

Por fim, Deborah deixou claro que o texto é apenas uma reflexão e falou sobre o respeito.

“E olha que isso não é um desabafo, é só uma reflexão sobre como mulheres felizes e, mais uma vez, livres, seguem incomodando. O respeito deve sempre existir, independentemente da sua opinião. Aliás, se esta desrespeita alguém, isso diz muito mais sobre você do que sobre os outros”, finalizou Deborah Secco.

Deborah Secco fala que já ficou com mulheres e homens casados

Deborah Secco
Fonte: Instagram @dedesecco

Deborah sempre foi “namoradeira”, e na maior parte das vezes, esses namorados eram bem famosos. 

Entre os namorados (e maridos) famosos de Deborah Secco estão: Daniel Del Sarto, o diretor Rogério Gomes, Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão e o jogador Roger Flores (com quem foi casada por 4 anos).

Entre uma relação e outra, Deborah contou para Leo Dias que chegou a “ficar” com homens comprometidos:

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda (…).

Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim.”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias