Deborah Secco e Hugo Moura.

Deborah Secco detalha como é seu casamento aberto com Hugo Moura e elogia marido na cama: “Melhor oral”

Aos 43 anos, casada desde 2015 com Hugo Moura e mãe Maria Flor, Deborah Secco vive, talvez, uma das fases mais relaxadas de sua vida….

Compartilhe

Aos 43 anos, casada desde 2015 com Hugo Moura e mãe Maria Flor, Deborah Secco vive, talvez, uma das fases mais relaxadas de sua vida.

Isso porque, a atriz tem participado de uma série de entrevistas, e nela, fala tranquilamente, sobre sua vida íntima, sem amarras, pudores ou “precauções”.

Como ela mesmo disse certa vez, em uma entrevista com Bial: “A gente é o que a gente consegue ser”.

Dessa vez, durante bate-papo, no Pod Delas, Deborah Secco falou um pouco mais de seu casamento com Hugo Moura, e como “funciona a sua relação aberta” com o ator.

Deborah Secco e seu casamento com Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura.
Deborah Secco começou a namorar Hugo quando ele tinha 23 anos. Fonte: YouTube/Instagram

De fato, Deborah Secco é uma daquelas personalidades que cresceu diante das câmeras. Dessa forma, o público pode acompanhar cada fase da atriz através de seus trabalhos na TV.

Todavia, diante de um mercado e público brasileiro “tão conservadores”, a atriz cada vez mais vem dando uma aula de “quebra de tabus”, “paradigmas” e “preconceitos”. E o melhor de tudo isso, Deborah Secco fala de assuntos considerados polêmicos, sem polemizar ou vulgarizar. Apenas com sua verdade, e bem tranquila.

Dessa vez, para as entrevistadoras, Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Deborah detalhou “como funciona” seu relacionamento aberto com Hugo Moura. Os dois estão casados desde 2015.

Com efeito, para a atriz, a questão do “casamento aberto” está mais para “casamento negociado”. Ou seja, tudo que acontece entre ela e Hugo é combinado antes.

“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim.

Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver. Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança”- explicou a atriz.

Diferença de idade

Deborah Secco e Hugo Moura.
Deborah se diz satisfeita com a vida mais tranquila, nessa fase atual. Fonte: YouTube

Segundo Deborah Secco, a diferença de idade influenciou para que a atriz e o marido encontrassem essa flexibilidade na relação.

Enquanto Deborah está com 43 anos, Hugo está com 33. Segundo a atriz, ela passou por muito mais experiências que o marido e não podia “proibi-lo” de tais experimentações.

Todavia, Secco ressalta que todas as experiências são apenas um “plus”, para apimentar a relação e que ela se sente realizada com o marido.

“Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeita é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele pra toda a minha vida.

Mas quando as pessoas falam: ‘ah, mas casamento aberto…’ É aberto porque a gente é muito conectado, a gente é muito fechado, então a gente pode brincar com isso, pra gente é só uma brincadeira… Ele não é aberto, é negociado, mas não era desde o começo até que surgiu a primeira possibilidade e a gente vai meio que conversando”- detalhou Deborah.

Ainda quanto as habilidades do marido, Deborah afirmou que Hugo Moura domina muito bem algumas “artes” na cama: “o melhor sexo oral do planeta”.

Por fim, veja a entrevista super bacana de Deborah Secco na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias