Giovanna Ewbank e Deborah Secco

Giovanna Ewbank revela insistência de Deborah Secco para “trisal” com marido dela: “Esperando”

Giovanna Ewbank contou para os internautas que Deborah Secco ainda segue de pé com a proposta de uma relação à 3 com ela e Hugo Moura

Compartilhe

Amigas, amigas, maridos à parte. Todavia, essa não parece ser a máxima da atriz, Deborah Secco. Isso porque, segundo Giovanna Ewbank, já algum tempo que Secco insiste para uma “relação à 3”.

Tudo começou no ano passado, quando Deborah Secco participou do podcast de Gio e Fernanda Paes Leme.

Por lá, a atriz que viveu Bruna Surfistinha no cinema, afirmou que tinha muito interesse em ficar com Giovanna Ewbank. A esposa de Bruno Gagliasso, disparou em entrevista, que “tudo ok”, dede que Bruno “autorizasse”.

Vem saber como essa história tem se desenrolado de outubro de 2022, até esse momento.

Giovanna Ewbank, Deborah Secco e Hugo Moura

Giovanna Ewbank e Deborah Secco
Giovanna Ewbank afirmou que os convites de Deborah Secco para um encontro à 3 continuam. Fonte> Instagram

A proposta de Deborah Secco, de fato, era para Giovanna Ewbank se juntar a ela e seu esposo Hugo Moura.

Essa semana, Dani Calabresa participou do “Quem Pode, Pod” e trouxe o assunto à tona novamente. E para a surpresa de todos, Giovanna Ewbank afirmou que Deborah ainda sustenta o convite toda vez que ela conversa com a amiga pelas redes.

“Amor, (convida) até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: ‘tô te esperando'”– disse Gio.

Todavia, até o momento, Giovanna ainda não topou o encontro à 3: “Eu resolvi que não. Fiquei animada aqui no dia, mas depois…”- disse a esposa de Bruno Gagliasso caindo em si.

Deborah Secco é casada desde 2015 com o modelo Hugo Moura. Já Giovanna Ewbank está casada com Bruno Gagliasso desde 2010.

Títi, de 9 anos; Bless, de 7 anos e Zyan, de 2 anos são os filhos de Bruno e Gio.

Deborah Secco se anima com o assunto

Giovanna Ewbank e Deborah Secco
Em outubro de 2022, Giovanna Ewbank e Deborah Secco trocaram um selinho durante entrevista. Fonte: YouTube

Enquanto o tema volta à midia novamente, Deborah Secco usa as redes para colocar mais lenha na fogueira.

A atriz gravou um vídeo com seu marido, ao fundo, e renovou o convite à Giovanna Ewbank

Já faz tanto tempo né, Giovanna? Tô aqui te esperando!”disse a atriz.

Aliás, como resultado da repercussão, Deborah Secco afirmou que ela e Hugo passaram a receber outras propostas através do “direct do Instagram”.

“Foi boa essa viralização. Estamos recebendo aqui um monte de propostas. Se você se interessar, deixe aqui o seu arroba”– se divertiu a atriz.

Em tempo, essa semana Deborah encontrou com alguns fãs na porta da Globo e em meio a brincadeiras, um deles pediu dinheiro emprestado à atriz, relembrando uma cena da novela Segundo Sol.

Sem perder o rebolado e entrando no clima da antiga personagem, a atriz então disparou: “Eu não tenho dinheiro, inferno! É sempre isso… A gente é o melhor que a gente consegue ser, gente”.

Ainda sim, o fã insistiu: “Não tem dinheiro, mas essa bolsa paga todas as minhas dívidas”.

Ao rebater o pedido do fã, Secco disse: “É falsa, amor, é falsa”.

Por fim, Deborah Secco deverá retornar na tela da Globo ainda em 2023. Isso pelo motivo que a atriz foi escalada para viver uma das protagonistas do remake de Elas por Elas.

Segundo o Notícias da TV, Deborah dará vida a personagem que foi interpretada pela saudosa Eva Wilma.

A novela foi escrita originalmente por, Cassiano Gabus Mendes. A adaptação está sob os cuidados de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias