Flayslane e Romana Novaes, decoração de Natal.
· ·

Decorações natalinas 2020: famosos que já enfeitaram suas casas

Alguns foram tradicionais, mas outros nem tanto assim, confira.

Compartilhe

Dezembro é o mês mais especial de todo o ano. A época natalina, assim como um fim que marca um novo começo. Por isso, são também, datas donas das melhores criações de memórias. Entretanto, o Natal em 2020 será diferente. A pandemia mudou as nossas vidas, assim como nada daqui a adiante, será o que um dia já foi.

Portanto, perante tantas mudanças, as pessoas optaram por adiantar as decorações natalinas em 2020. Já que o ano inusitado, pode ao menos ter um fim estendido de forma harmoniosa, que é o que uma decoração pode implementar em uma casa.

 

Depois, veja também Como montar Árvore de Natal? 108 ideias criativas para casa e empresas.

 

Qual o dia certo de montar a árvore de Natal?

 

árvore natalina
Natal – Fonte: Reprodução

 

Há pessoas que seguem uma tradição para montar sua árvore de Natal, conforme é indicado por um calendário religioso. Neste calendário, a data correta é no primeiro domingo do Advento, que cada ano cai em um dia diferente. Exclusivamente em 2020, a data cai em 29 de novembro.

Entretanto, muitas pessoas, assim como os famosos, já usufruíram das oportunidades em isolamento social, para decorar e deixar a casa em um novo ambiente de harmonia natalina.

 

Decorações Natalinas 2020: famosos montam suas árvores

 

Fizemos uma lista especial de alguns famosos que já montaram as suas decorações natalinas para 2020. Confira abaixo com detalhes, fotos e vídeos.

 

 

Naiara Azevedo

 

A decoração natalina de Naiara Azevedo contém uma árvore enorme, cheia de decorações. A artista apostou no tradicional vermelho e dourado, que formam um belo conjunto. Naiara compartilhou um vídeo montando sua árvore de Natal, confira:

 

 

Larissa Manoela

 

A atriz Larissa Manoela também já está em clima natalino. A jovem compartilhou um vídeo em seu Instagram, mostrando a diferente decoração de sua árvore.

Apostando no rosa, branco, azul e amarelo, Larissa foge das tradições. Além das cores diferentes, objetos como sorvetes e pirulitos preenchem sua árvore de Natal.

 

 

 

Thaís Fersoza

 

Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, já montou sua árvore de Natal para alegrar os dias de seus filhos.

Talvez Thaís seja uma das mais adiantadas nas decorações natalinas de 2020, pois montou sua árvore antes mesmo do Halloween, aproveitando até para usá-la como parte da decoração com abóboras. Entretanto, para o Natal, Thaís apostou no tradicional vermelho.

 

Thaís Fersoza montando decorações de fim de ano.
Arvore de Natal de Thaís Fersoza – Fonte: Instagram

 

Thaís Fersoza e filhos em frente a decoração de fim de ano.
Thaís Fersoza e filhos com árvore de Natal – Fonte: Instagram

 

 

Flayslane

 

A cantora e ex-bbb Flayslane já decorou sua sala com a árvore e objetos natalinos. Fugindo do tradicional, assim como Larissa Manoela, a artista apostou no rosa e dourado, confira:

 

Decoração natalina de Flayslane, ex-bbb 20.
Decoração natalina de Flayslane – Fonte: Instagram

 

Flayslane posa de frente para árvore de Natal.
Árvore de Natal da ex-BBB – Fonte: Instagram

 

 

Romana Novais

 

A modelo Romana Novais, esposa do DJ Alok, com quem espera o segundo filho, também já montou sua decoração de fim de ano. De toda essa lista, Romana foi a que mais inovou a tradição. Ao invés de bolas vermelhas, douradas ou rosas, a artista apostou em borboletas e ramos de cerejeiras.

Tais representatividades possuem um significado muito importante, conforme explicado por ela: “Borboleta significa transformação e inconstância. E esse ano realmente foi de muitas mudanças, é o símbolo da efemeridade da natureza e também da renovação. A flor de cerejeira simboliza o amor, beleza e esperança.”

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias