Diretor de Anitta e Madonna quer dirigir Juliette

Além de conquistar muitos fãs, Juliette também despertou a curiosidade e atenção do diretor criativo Giovanni Bianco

- Continue depois da Publicidade -

Juliette despertou a atenção de muitas pessoas e, vem ganhando muitos fãs enquanto vive os seus dias dentro da casa do BBB21.

Na sua conta do Instagram a jovem já conta com mais de 22 milhões de seguidores. Com tanta fama do lado de fora do programa, não é difícil visualizá-la como vencedora.

No entanto, a moça já tem tantos seguidores que a sua vida já nem depende mais desse prêmio. A paraibana já tem um futuro bastante promissor independentemente do que acontecer.

Mas além de conquistar muitos fãs, a maquiadora e advogada de 31 anos também despertou a curiosidade e atenção do diretor criativo Giovanni Bianco, de 55 anos.

 

 

Descubra o significado das expressões do dicionário de Juliette, do BBB 21
Imagem: Reprodução (Instagram)

 

Ele é fundador da agência GB65, que surgiu no ano de 2001. Ele possui fama em todo o mundo graças aos seus trabalhos com marcas famosas como D&G, Miu Miu, Missoni, DSquared2.

Mas além disso, ele já colaborou com muitas pessoas famosas, incluindo Gisele Bündchen, Rihanna, Anitta e até Madonna. Isso contribuiu em muito para que o seu nome fosse reconhecido.

 

 

Mas agora ele surpreendeu a todos declarando que pretende trabalhar com Juliette após o término do programa do qual ela participa.

“Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”, escreveu ele em um post que compartilhou de Nova York, nos EUA, em sua página.

O diretor de 55 anos também não deixou de declarar a sua admiração e torcida por outras pessoas de dentro da casa.

De acordo com a publicação feita por ele mesmo, está na torcida para que os brothers Gil e Camila também fiquem entre os finalistas do programa.

 

Você também pode gostar!
  • Confira também: Dicionário Juliette BBB 21: descubra o significado das expressões usadas pela sister

 

O destino de Juliette pós BBB21 já está garantido

 

A sister Juliette Freire, participante do BBB21 está cada vez mais na mira de marcas e empresários renomados.

No entanto já se tem alguns indícios de que a própria Globo ficará responsável por gerenciar a carreira dela após o término da atração.

 

  •  Vote na  Enquete BBB 21 do 16º Paredão : Gilberto, Camilla ou Pocah, quem deve sair?

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias de Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

Provavelmente a carreira de Juliette terá o mesmo destino da de personalidades como Rafa Kalimann e Ana Clara.

Em ambos os casos a própria emissora ficou responsável pela venda das publicidades relacionadas a eles, em troca de investimentos na carreira.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Em uma edição anterior, a emissora investiu na carreira de Ana Clara e, até concedeu um espaço a ela em um dos seus programas mais tradicionais: o Vídeo Show.

Kalimann está passando pelo mesmo, visto que já tem a sua estreia em programa da Globoplay marcada para o dia 28 de abril.

Apesar das especulações, para saber qual será o destino da carreira de Juliette será preciso que os seus fãs esperem o final do programa.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes