Montagem com fotos de Halessia e Tirullipa

Drag queen processa Tirullipa após atitude chocante do humorista na Farofa da Gkay

Polêmica! Após ser expulso da Farofa da Gkay por assédio, Tirullipa foi processado pela drag queen Halessia! Vem saber o que aconteceu

Compartilhe

Parece que a Farofa da Gkay continuará sendo um problemão para Tirullipa. O humorista foi expulso da festa de aniversário da influenciadora após algumas brincadeiras, que foram consideradas assédio.

E a confusão não parou por aí! Tirullipa está sendo processado também por causa de suas brincadeiras polêmicas.

Drag queen processa Tirullipa após Farofa da Gkay

Montagem com fotos de Halessia e Tirullipa
Fonte: Instagram

A drag queen Halessia revelou que abriu um processo contra Tirullipa. Segundo o modelo, ele foi uma vítima das brincadeiras sem graça do comediante na Farofa da Gkay.

“Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco. Alguém que comete isso uma vez e passa em branco, vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, não fui só eu a vítima”, disse Halessia.

“Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. Porque é algo que só quem passou sabe”, disse o modelo em seguida.

Entenda o caso

Pouco depois, Halessia contou sobre o que aconteceu com ele na Farofa da Gkay.

“Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas, com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu” — relatou.

“Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, desabafou a drag queen em seguida.

A assessoria de imprensa de Tirullipa enviou uma nota para o G1 e revelou que o humorista não foi, até agora, notificado judicialmente.

Tirullipa se pronuncia após ser expulso da Farofa

Montagem com fotos de Tirullipa
Fonte: Instagram

humorista Tirullipa recebeu inúmeras críticas nas redes sociais após um vídeo em que ele aparece desamarrando biquínis de algumas mulheres na Farofa da Gkay.

“Depois de ter conversado com a Gkay e toda produção da Farofa, eu quero pedir desculpa a todas as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, tentei levar uma brincadeira, alegria, mas eu me excedi. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão”, disparou Tirullipa.

  • Por fim, confira –

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias