Tirullipa.

Quem é Tirullipa? Humorista foi expulso da Farofa da Gkay acusado de assédio

Após um escândalo na Farofa da Gkay, Tirullipa teve que deixar a festa às pressas ao ser acusado de assédio por ter aberto biquínis das convidadas

Compartilhe

O primeiro dia da Farofa da Gkay (5) foi um sucesso! Teve show de Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Luísa Sonza e Xand Avião. Já o segundo dia do evento (6) já foi marcado por um grande escândalo. Tirullipa foi expulso da festa após ser acusado de assédio por algumas convidadas.

Tudo começou quando Tirullipa chegou na festa e organizou uma “Banheira do Gugu“, improvisada. A “brincadeira” do extinto consistia em (um homem ou uma mulher) pegar sabonetes enquanto seu adversário tenta segura-lo (a). Na Farofa da Gkay, Tirullipa improvisou o jogo com uma caixa d’água.

Vários convidados entraram na farra. Até que o humorista decidiu abrir a parte superior do biquíni das meninas enquanto elas estavam jogando e sem a permissão. A influencer, Nicole Louise teve seu biquíni aberto e denunciou. Já a influenciadora, Vitória Guedez teve seus seios tocados por Tirullipa após ficar sem o biquíni.

Quem é Tirullipa?

Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa tem 38 anos e é de Fortaleza (CE). Começou a fazer sucesso ainda quando criança, com apenas 10 anos. Isso porque ele é filho de Tiririca. O palhaço, que também é cantor e ator, fez um grande sucesso na década de 90 e logo apresentou seu filho ao público.

Em 2005, ganhou uma atração na TV Diário, de Fortaleza e entre 2007 e 2011 trabalhou ao lado de Tom Cavalcante, no extinto “Show do Tom”, da Record TV. De maneira idêntica, Tirullipa também apresentou o quadro “Saco de Risadas” no Domingão do Faustão, e depois de passar pela Globo ganhou mais visibilidade do público.

Tirullipa
Triullipa é filho do Tiririca, palhaço e político. Fonte: Instagram

Tirullipa e amigos
Tirullipa com diversos famosos e com sua esposa e filhas (canto à direita). Fonte: Instagram

Tirullipa é casado com Stefânia Lemos há 19 anos. Juntos o casal tem duas filhas. Layla, de 11 anos, e Lunna, de 7 já mostram que possuem um grande talento para o humor que com certeza herdaram do pai e do avô.

Tirullipa também já trabalhou com om Cavalcante, Whindersson Nunes no filme “Os Parças”. De maneira idêntica, ele também fez um filme recente com Gkay, “Detetive Madeinusa” (2021). No Faustão da Band, ele atua como jurado do quadro, “Mochila de Riso”.

Tirullipa diz que não foi expulso da Farofa da Gkay

De acordo com as informações da Farofa da Gkay, Tirullipa foi retirado do local como uma ação imediata devido ao seu comportamento na festa.

Contudo, o amigo de Gkay afirmou que a decisão de sair do local foi dele e que não houve expulsão. Em suas redes sociais, Tirullipa ainda pediu desculpas por suas ações.

Farofa da Gkay
Tirullipa logo após a confusão na Farofa da Gkay. Fonte: Instagram/Leo Dias/Metrópoles

“Resolvi me retirar da farofa. Conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes”- afirmou o humorista.

Com efeito, após toda a confusão, a segunda noite da Farofa da Gkay contou com os shows de Wesley Safadão, É o Tchan e Leo Santana. Hoje é o último dia do evento e a aniversariante receberá Anitta e Ivete Sangalo.

https://twitter.com/choquei/status/1600262030643974144?s=20&t=gjVrOeVnN181r7fE7NZfqA

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo que Tirullipa publicou nas redes sociais:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias