Drew Barrymore: como está a atriz de grandes clássicos do cinema

Drew Barrymore: como está a atriz de grandes clássicos do cinema

Nos anos 2000, grandes sucessos do cinema contavam com a presença de Drew Barrymore, atriz de “As Panteras” (2000), “Amor em Jogo” (2005), “Garota Fantástica” (2009), entre outros. Na Sessão da Tarde dessa quarta-feira, 4 de agosto, irá passar a comédia romântica “Como se Fosse a Primeira Vez” (2004), para o qual ela interpretou Lucy Whitmore.

Faz 17 anos desde o lançamento dessa obra, relembre e confira como está a protagonista dele hoje em dia.

 

 

Como está Drew Barrymore?

 

 

Antes e depois da atriz. Fonte: Adoro Cinema/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também:As Branquelas” — 17 anos depois, como estão Paris Hilton e a irmã.

 

 

A filha do ator John Barrymore, Drew Barrymore, de 46 anos, se casou três vezes na vida, mas atualmente está solteira. Com o cônjuge Will Kopelman, com quem manteve relacionamento por quatro anos, ela teve duas filhas: Olive, de 8 anos, e Frankie, de 7.

Em 2003, a atriz revelou em entrevista à Contact Music se considerar bissexual. Recentemente, ela flertou com Leonardo DiCaprio em uma publicação do Instagram dele que falava sobre mudanças climáticas. Ela comentou: “Você deveria ser o único quente, não o nosso planeta”.

 

 

  • Em seguida, leia também:A Vida da Gente” — Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

 

 

Atriz não mostra rostos das filhas nas redes sociais. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Chiquititas — 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

 

 

Em março desse ano, Drew Barrymore decidiu dar uma pausa em sua carreira como atriz. Ela foi questionada se teria planos para encenar em um futuro próximo e negou.

“Não tenho nenhuma vontade de estar em um set hoje, mas isso pode mudar quando as minhas filhas estiverem mais velhas”, disse ela.

 

 

Um pouco das filmografias da atriz

 

 

Seis filmes para os quais Drew Barrymore atuou. Fonte: Cineclick/ IMDB/ Filmes no Cinema/ Late Night Streaming/ Adoro Cinema/ Facebook/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Desde que atuou ao lado de Adam Sandler em “Como se Fosse a Primeira Vez”, aos 28 anos, Drew Barrymore participou de outras 16 obras nas telonas. Ela estrelou em “O Grande Milagre” (2012), “Juntos e Misturados” (2014) e “Já Sinto Saudades” (2015), por exemplo.

Sua última interpretação foi dupla vivendo Paula e Candy no filme “Duas Por Uma” (2020), da Netflix. Na plataforma de streaming, a atriz também participou do seriado “Santa Clarita Diet”, onde faz o papel de uma grande imobiliária que, após ter experimentado uma transformação física de zumbi, tem o desejo de se alimentar de carne humana.

 

 

  • Em seguida, leia também:Matilda” — 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?

 

 

Estrela da atriz. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Drew Barrymore ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no mesmo ano em que lançaram o clássico que passa na tarde dessa quarta-feira na Rede Globo.

 

 

  • Por fim, leia também:House of Gucci’ – amor, assassinato e moda, tudo sobre o filme.
antes e depoisatrizDrew BarrymoreEstrelas de HollywoodFamososhollywoodRede GloboSessão da Tarde