Fotos de Gisele Bündchen e Tom Brady.

Tom Brady em declaração amorosa de Gisele Bündchen: “Te amo”

A modelo fez uma publicação no Instagram para celebrar o aniversário de 44 anos do esposo, Tom Brady

Compartilhe

Tom Brady completou 44 anos nessa última terça-feira, 3 de agosto. Sua esposa, Gisele Bündchen, celebrou o marco especial fazendo uma homenagem ao companheiro no Instagram. Ela postou fotos com o pai de seus dois filhos, Vivian e Benjamin, e escreveu uma linda mensagem.

 

 

Homenagem de Gisele Bündchen

 

 

Foto de Gisele Bündchen e Tom Brady.
Gisele Bündchen e Tom Brady. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Olimpíadas Rio — Relembre abertura e desfile de Gisele Bündchen.

 

 

A modelo brasileira compartilhou registros em que está coladinha com o marido para celebrar o marco. Na legenda, escreveu palavras amorosas da canção “Can’t Take My Eyes Off You”, de Joseph Vincent. No português, o trecho compartilhado por ela quer dizer:

“Você é bom demais para ser verdade. Não consigo tirar meus olhos de você. Você é como tocar o céu, quero tanto te abraçar. Finalmente, o amor chegou e eu agradeço por estar vivo. Você é bom demais para ser verdade. Não consigo tirar meus olhos de você.”

No fim da legenda, ela escreveu: “Feliz Aniversário, amor da minha vida! Obrigada por compartilhar sua vida comigo! Te amo.”, marcando Tom Brady.

 

 

 

 

Tom Brady responde à esposa

 

 

Na declaração, o jogador respondeu à esposa demonstrando todo o amor que sente por ela. Natural da Califórnia, Estados Unidos, ele escreveu a mensagem no idioma da amada. “Aaawwww… Te amo tanto, meu amor da minha vida!!!”, disse ele.

 

 

  • Em seguida, leia também: Dinheiro na passarela — conheça as modelos mais bem pagas de todos os tempos.

 

 

Foto do casal com o comentário.
Comentário de Tom Brady. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009, juntos eles têm dois filhos, Vivian Lake, de 7 anos, e Benjamin Rein, de 10. O atleta também é pai de Thomas, de 12 anos, fruto do relacionamento com sua ex-mulher Bridget Moynahan.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Gisele Bündchen brinca sobre habilidade atlética de Tom Brady

 

 

Foto com a troca de comentários.
Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Drew Barrymore — como está a atriz de grandes clássicos do cinema.

 

 

No último domingo (1º de agosto), Tom Brady compartilhou um vídeo zombando da própria agilidade como um atleta. O conteúdo compartilhado pelo jogador de futebol americano se tratava de uma publicidade do novo jogo eletrônico “Madden NFL 22”. Em seguida, assista ao vídeo:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Ex-modelo e atriz é flagrada revirando lixo em busca de comida.

 

 

Gisele Bündchen, sua esposa, não perdeu a oportunidade e resolveu entrar na brincadeira. O jogador do Tampa Bay Buccaneers disse na legenda: “Fico tão feliz por eu me sustentar apenas jogando a bola”.

Ela, então, escreveu nos comentários: “Definitivamente não é o homem mais rápido por aí, mas, com certeza, é o mais fofo! Te amo”.

A diversão, no entanto, não acabou por aí, pois até o perfil oficial da equipe de futebol americano de Tom Brady resolveu brincar: “Isso foi o que dissemos quando o contratamos”.

 

 

  • Por fim, leia também: Ana Paula Padrão passa por apuros ao esquecer “vibrador” no camarim: “compridão e parecia um abajur”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias